domingo, setembro 25, 2005

E Ela de novo...



Estava com torcicolo mas resolvi ir trabalhar de qualquer forma, contava como sempre com um "Dia Light" por ser final de semana. Tudo começou bem até que ao entrar em um quarto para ajudar uma idosa com a higiene, notei que Zé Maria foi por lá nos visitar novamente e carregou mais uma, está parecendo brincadeira... Agora cheguei em casa e estou caidinha.

Minhas crias e eu.

Se o sonho de todos os pais se tornasem realidade não existiria ninguém para trabalhar como doméstica, lixeiro, auxiliar de pedreiro, office boy, etc... ou então todas as profissões seriam bem remuneradas e cheias de prestígio. Nós pais sempre desejamos o melhor para nossos filhos, querendo sempre o bem maior para eles e que ao mesmo tempo eles sejam melhores que nós mesmos , que nunca herdem os nossos defeitos ou coisas que nos desagradam em nosso jeito de ser e principalmente que nunca cometam os mesmos erros que nós um dia já cometemos. Felizmente moro em um País em que independentemente da profissão ou do trabalho que se exerça, é possível ainda hoje viver-se descentemente.
Eu como toda mãe tenho sonhos e planos para a vida de meus filhos. E eles como a maioria dos adolescentes sonham com Fama e Fortuna fazendo um trabalho que os agrade, mas será isto o mais importante?
Quando menina ouvia sempre a frase que dizia:-Um amor e uma cabana. Hoje em dia temos que mudar a frase para:-Um amor uma cabana e dez alugadas.
Apesar dos meus sonhos, na verdade o mais importante para mim é que meus filhos trabalhem em algo que gostem e que de prazer. Que se sintam realizados mesmo que o salário não seja dos melhores e que acima de tudo sejam felizes.
Procuro ensinar a eles a importancia em tratar bem as pessoas, querer o bem de todos como a si mesmo e acima de tudo não julgar o comportamento alheio; pois todos que erram ao nosso ver, erram certamente em busca da felicidade própria, e quem somos nós para julga-los, não é isto o que nós todos estamos a procura?
Como meus filhos ainda são jovens e Charlotte tem apenas 10 anos,
TO BE CONTINUED...
Quem viver verá!