sexta-feira, dezembro 09, 2005

Milagre!

São as nove da manhã eu já estou de pé.

Hoje acordei cedo pois ia levar a Lotta na escola, como esqueci de colocar o carro para aquecer , me danei pois na hora de ir não consegui abrir a porta pois esta estava congelada. Sem contar que teria de raspar os vidros pois todas as janelas estavam cheias de gelo. Bom decidir de ir a pé. Como a tempos que não caminho (NADA), tinha esquecido o como é bom. Estava bem agasalhada pois esta menos 5 graus por aqui, respirei o ar puro pela manhã, observando as casas enfeitadas para a chegada do natal e na volta depois de um cafèzinho, estava tão cheia de disposição que resolvi ao invés de voltar para a cama, como é de costume ir encher a casa de lenha, acendi a lareira, alimentei aos coelhinhos da Lotta, sai com os cachorros do Felipe e vim aproveitar e ler meus e-mails. Agora já decidi que vou busca-la a pé, exercício nunca pode ser demais.

Concerto de Natal



Nesta época do Ano, os dias são bem curtos na Suécia, demora a clarear e escurece bem cedo, a falta de sol me deixa muito cansada e sem animo para nada. Os médicos dizem que nós negros precisamos muito do calor do sol e nos recomendam a tomar muito suco de laranja e vitaminas para melhorar do cansaço.
Hoje porém dei uma saída e fui a igreja assistir ao concerto de natal dos alunos da escola de música. Como boa brasileira não cheguei tarde, mas em cima da hora, estava esperando o Felipe que me acompanhou pois o Leif esta na Alemanha a trabalho. Eu tinha deixado a Lotta na igreja 1 hora antes e quando voltei a igreja estava lotada e só consegui lugar bem na parte de trás, dai não pude tirar fotos como havia planejado. Mas tirei em casa para voces verem minha filhota tocando.
Pergunta se eu sou Coruja?