terça-feira, dezembro 20, 2005

Sandálias Plásticas


Para mim não existe nada mas terrível que sandálias de plástico. Posso até achá-las bonitinhas mas não uso, simplesmente porque na época em que era criança e tinha de usar uniforme de escola o meu sapato era preto e de plástico. O danado do sapato esquentava muito os meus pèzinhos no verão e a pobre aqui ficava com os pés todo molhado em tempos de chuva, pois o sapato tinha um monte de furinho para ventilar ( o que de nada adiantava) parecia um chuveirinho em dias de chuva e o pior de tudo, o nome do bendito era "TÔ NA MERDA".
Aqui na Suécia a nova moda para se trabalhar são essas sandálias da foto, feias ao meio gosto, parecem tamancos. São levissimas e ótimas para quem trabalha em pé todo o tempo ou anda muito. Quase todas as minhas amigas compraram e perguntaram se eu não compraria.
_Never, Aldrig, Jamais, Nunca... foi a minha resposta, de jeito nenhum ponho um troço desses no meu pé e ainda por cima pelo preçinho de 250 reais.
Pode ser trauma, mas não quero me curar!

Amigo Oculto


Estive na brincadeira de amigo oculto do blog da Denise http://www.sindromedeestocolmo.com/ e hoje recebi o meu presente. Uma bolsinha , um porta moedas e um cartão de Natal muito lindo que vieram lá do Peru. Quem me tirou foi o Renatohttp://tordesilhas.net/.

Quem me conhece sabe que amo dar e receber presentes, mas este está a minha cara pois adoro cores fortes. Vou usar a minha bolsinha a valer no próximo verão.

Valeu Renato!!!