quinta-feira, março 30, 2006

Amigos

Quem foi disse que gato e rato não se dão?
Aqui em casa vivem juntos em harmonia, "Cissi" minha ratinha que pintei no rodapé da cozinha e "Nisse" o gatinho da Lotta.

















Oi Clarice, a Lotta tem 11 anos ( sendo que os 2 últimos de malcriação, a neguinha é abusada que só ela) e Köping é a cidade onde morei 14 anos meu marido é nascido lá e meus dois filhos ainda moram lá, aqui em Sandviken moro a somente a dois, pois Leif trabalha para a firma Sandvik que tem ai no Brasil tambem, acho que em São Paulo.
Oi Isabel obrigado pelas visitinhas. Meu nome seria Isabel, mas meu pai tomou um porre de felicidade ou tristeza ( sou a nr. 11 de 12) e esqueceu o nome que minha mãe havia escolhido e dai virei uma Elizabeth.
Oi Sonia Horn, lá no grupo descobri que todo mundo tem talento, o importante é pintar pelo prazer, nem sempre estou contente com o resultado dos quadros, mais sempre com as horas prazeirosas que passo.
Pinta abstrato, vi uma vez um quadro todo branco com um pequeno quadrado preto ao meio que foi vendido por milhões, pois era considerado uma grande obra de arte (?). O pintor era famoso. Eu não gostaria de ter o quadro nem de graça, prefiro os desenhinhos da minha filha que me dizem muito mais. Portanto pegue uns pincéis e mãos a obra.
Beijos a todos que escrevem para mim, não respondo muitas vezes, pois este computador é motivo quase de divórcio aqui em casa, então pelo bem do meu casamento e da família tento ficar o minimo possível sentada aqui. Vocês entendem né?

6 comentários:

valter ferraz disse...

Beth, a Sandvik é aqui na Av.das Nações Unidas(tb conhecida pejorativamente como Marginal Pinheiros)bairro de Santo Amaro, pertinho da minha casa(já prestei serviço lá dentro, fazia manutenção do ar condicionado)uma empresa de primeiro mundo, muito organizada e limpa, adorava a comida de lá.
Um abraço ao Leif, meu quase companheiro de trabalho(a diferença deve ser de uns punhados de francos, ou é dinnar?

valter ferraz disse...

Beth, eu de novo: sabe que eu podia jurar que o gato é que era pintura? vc é incrível, mesmo.
Quanto ao PC, não dá bola, espera o sueco sair e prega a bunda na cadeira e manda vêr, tá pensando o quê o sujeito?

Anônimo disse...

Oi, Beth,
Adorei o ratinho apesar de morrer de medo dos verdadeiros... trauma de infância, talvez! Mas amo o mickey e todos os outros fictícios.
Achei uma graça - e você jura que é real!
Quanto ao talento para pintar ou para qualquer outra atividade, acredito também que nós conseguimos desenvolver alguma coisa começando, tentando, mas o talento verdadeiro, aquele que se destaca dos demais... - ah, este é inato.
E você descobriu o teu! Deus escreve por linhas tortas mas escreve certo, né. Precisou você precisar se entrosar na Suécia para descobrir um talento que nem conhecia.
Eu particularmente não consigo entender muito de arte abstrata e por isso não gosto muito- Meu marido brinca comigo que se não entendemos, 'é arte'...
Mas eu adoro o teu estilo sim. Continue fazendo a tua exposição virtual que eu vou amar!
Xi... falei demais.
Beijos,
Sonia

Anônimo disse...

Elizabeth você tem talento ...eu pensei 'como ela conseguiu bater a foto do ratinho'...eh eh eh...seus quadros são bonitos e bem feitos, qualquer dia você vai fazer uma exposição aí ou aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Beth querida, genial o lance da ratinha,que meiga,eu que morro de medo deles até achei fofinha,rssss
Aqui morrem de ciumes do pc,pegam no meu pé,faz bem em não criar confusão.
Linda noite minha lindinha,até amanhã,
beijossssssssss

A. disse...

Que idéia genial!!!