quinta-feira, maio 25, 2006

No asilo














Alarme no quarto 6.
_ Eu vou...
Abro a porta , ninguém na cama. Entro no banheiro, sentada no vaso com a tampa fechada uma paciente feliz da vida pois se virou sòzinha durante a noite.
Tinha urinado na tampa, limpado a boca com quase um rolo de papel higiênico, jogado o mesmo dentro da pia e quase alagado o banheiro pois abriu a torneira com a papelada dentro.
Mas eu amo o meu trabalho e não quero trocar por outro...

8 comentários:

Sonho Meu disse...

Nossa que heroina. Quando chegar la(caducar) quero que vc cuide de mim. hehehehe
Beijokas,
ME

Anônimo disse...

Que declaração de amor ao que faz linda amiga, saudades de você, li tudinho ali embaixo e babei com as fotos,que maravilhosa familia hiper feliz,parabéns!!!
Feliz retorno!!
Bem vinda ao lar,rss
beijosssssssssss

Thiago Sonho disse...

Deus ajude vc. Sinceramente falando, não consigo me ver fazendo o seu trabalho, até me sinto mal com isso. Quando encontro alguém que realmente o que gosta, já acho sensacional, porque graças a Deus hoje eu sei o que é sentir isso. Mas eu ainda lhe dou os parabéns, por sua função ser tão solidária.
Obrigado por passar no meu blog, assim como vc. volta lá, eu com certeza volto aqui também.

Laila Braga Barbosa disse...

ham???essa historia eh de verdade???

Anônimo disse...

Se é a tua profissão, tem que ter amor de verdade! Parabéns pela sua coragem.

Anônimo disse...

Isso e que e importante, voce gostar do seu trabalho. Claro que comeremos a feijoada juntas. Comunicarei o dia depois. Bj

Brazilian Linda disse...

Fico feliz por os ¨velinhos¨ que tem voce por perto. Quando eu fico velho eu tambem quer que pessoas me respeitam e dar carinho, quando eu nao posso me cuidar.

Voce tieve problemas com o computador? Eu nao tive tempo escrever no meu blog. Comeceei trabalhar mais e tempo e curto. mas eu vou melhorar :)

Eu nao tenho problema com a violencia aqui. Nao mim afeita tanto. Mas no comeco era meia dificio ver tanto violencia na tv toda dia, varias vezes por dia. E um pouco triste tambem ver, e so coisas ruim na tv.
menos a s novelas :) Adoro as novelas, as melhores eu ja vi na toda minha vida! :)
Tenho ir!
Beiju querida!

pisconight disse...

Vida dificil... mas desde que goste do que faz... isso é o mais importante... trabalhar com gosto e carinho...
;)