sexta-feira, julho 28, 2006

Abuso















A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar :_Vai varrer ou vai voar?

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, tadinho (modo de falar do peste)dele que vai levar vassourada. Tadinha dela que não pode voar.
Mas o pior, que isto acontece nas melhores e piores famílias. O melhor é segurar o tsunami e esperar a onda baixar, pois de cabeça quente a coisa pode degringolar.
(Mas a propósito de que este post?)

Carinhos querida, um bom fim de semana

(nem me imagino com um livro meu, mas valeu!)

Sonho Meu disse...

Vixe, quem foi esse fdp. Merece uma vassourada e um par de chifres.
Bjos,
ME

Cristiano Contreiras disse...

valei me!rs

Anônimo disse...

Não tenho a menor dúvida, esse é mesmo um ato de bravura. Beijos.

Luz disse...

Oi Beth
ontem estava programando o dia de hoje com o Ruben... irmos comprar tintas e pincéis... pensando que segunda-feira eu não vinha trabalhar... até na sexta, tinha-me despedido da malta lá do trabalho... quando meu marido disse-me: então, vais faltar um dia... segunda é 31?
Claro que não vou faltar, pois começo as mini-férias no dia 1, respondi eu:

Bom, tudo isto para dizer-lhe, que entre bebedeiras e vassouras alguém há-de escapar...!

Um excelente semana
Beijo

Brazilian Linda disse...

Oi, como voce esta? fiquei preocupada quande lei que voce estava duente. aqui esta muito frio agora. tambem queria ir para inglaterra um pouco :) Volotou cuidar de seus ¨velinhos¨ :)
( no bom sentido)

Beijus!

Claudia disse...

Um pulinho na Inglaterra?? Assim, como quem vai ali na padaria?? (inveja mata...kkkkkk). Amiga, pode ter certeza que se fosse comigo a história aí, eu teria colocado só cinco preguinhos na ponta da vassoura...rsrsrs... soh rindo.. bijus (aki tah frio, viu??)

Anônimo disse...

Menina!
Há quanto tempo eu tento me comunicar contigo, sem sucesso! Tentei responder a todos os teus coments lá no meu blog e não conseguia acessar-te. Só agora, através do blog do Cristiano, obtive resultado. E aí, como estão as coisas? Lí aqui que estiveste com labirintite, é? Espero que estejas bem agora.
Um beijo saudoso!
PS: Desculpa o anonimato forçoso, mas também não conseguí enviar este coment pela minha identidade no blogger. Para esclarecer, sou Sheherazade, ok?

valter ferraz disse...

Sumiu moça? que passa?