domingo, março 19, 2006

No Supermercado



















Sempre fui muito de conversar sobre tudo com os meus filhos. Na época em que Felipe começou a ter sexo, expliquei a ele a importancia de usar a camisinha, para se precaver de doenças e acima de tudo para evitar que a Neguinha aqui virasse avó tão jovem.
Uma vez estava com algumas amigas no supermercado e ao chegar no caixa notei a quantidade enorme de camisinhas a venda. Pensei no Felipe e peguei alguns pacotes. Como não entendo do assunto comecei a conversar com a mocinha da caixa, pois queria o melhor preço, qualidade , quantidade e se possível aquelas cheinhas de sacanagens, como cheirinho, cor neon, vaselina e tudo que se tem direito.
A fila estava enorme, mas isto não estava me preocupando, continuei na minha pesquisa.
Enfim paguei e me fui, só então notei que as minhas amigas tinham me deixado por lá sózinha, pois estavam com vergonha de mim... Posso?
Elas ligaram- me depois rindo da minha cara e afirmando ser a última vez que entraram comigo em um supermercado. Por nem um momento pensei no fato de todos estarem achando que as tais eram para mim, como elas afirmaram. Mas se fosse e dai? Será que elas nunca usaram?
Bom no final das contas foi Felipe que ficou super feliz com o presente.