quinta-feira, março 30, 2006

Amigos

Quem foi disse que gato e rato não se dão?
Aqui em casa vivem juntos em harmonia, "Cissi" minha ratinha que pintei no rodapé da cozinha e "Nisse" o gatinho da Lotta.

















Oi Clarice, a Lotta tem 11 anos ( sendo que os 2 últimos de malcriação, a neguinha é abusada que só ela) e Köping é a cidade onde morei 14 anos meu marido é nascido lá e meus dois filhos ainda moram lá, aqui em Sandviken moro a somente a dois, pois Leif trabalha para a firma Sandvik que tem ai no Brasil tambem, acho que em São Paulo.
Oi Isabel obrigado pelas visitinhas. Meu nome seria Isabel, mas meu pai tomou um porre de felicidade ou tristeza ( sou a nr. 11 de 12) e esqueceu o nome que minha mãe havia escolhido e dai virei uma Elizabeth.
Oi Sonia Horn, lá no grupo descobri que todo mundo tem talento, o importante é pintar pelo prazer, nem sempre estou contente com o resultado dos quadros, mais sempre com as horas prazeirosas que passo.
Pinta abstrato, vi uma vez um quadro todo branco com um pequeno quadrado preto ao meio que foi vendido por milhões, pois era considerado uma grande obra de arte (?). O pintor era famoso. Eu não gostaria de ter o quadro nem de graça, prefiro os desenhinhos da minha filha que me dizem muito mais. Portanto pegue uns pincéis e mãos a obra.
Beijos a todos que escrevem para mim, não respondo muitas vezes, pois este computador é motivo quase de divórcio aqui em casa, então pelo bem do meu casamento e da família tento ficar o minimo possível sentada aqui. Vocês entendem né?