sexta-feira, abril 28, 2006

Mãe Velha













Minha mãe me teve com uma idade já avançada, quando era adolescente ouvia-a sempre dizer:
_ No meu tempo de mocinha não se fazia isto, aquilo e blábláblá...
Dai resolvi que se tivesse filhos (pois nunca quiz) ia te-los cedo para evitar este problema.
Casei e como o ex era orfão, encheu os meus ouvidos para que tivessemos um filho; dai veio o Felipe, o Pedro e o "descuido" Daniel (carinhosamente).
Divorciei-me , liguei as minhas trompas e pensei, filhos e novo marido NUNCA mais.
Três anos se passaram encontrei Leif no jornal Balcão ( conto a historia num outro post) , filho único e solteiro, bom demais para ser perfeito... O pai dele teve enfarte faleceu depois de um ano que estavamos morando aqui. Dai o Leif começou com a idéia de querer um filho (Eu não mereço, pensei). Fomos tentar fazer um bebe de proveta mas o preço me assustou, na época uns 7 mil reais por tentativa, e haviam casais que só conseguiam na terceira tentativa, era como uma loteria.
Jamais... nunca que pagaria esta grana para ter noites sem sonos e aborrecimentos, se fosse ter outro filho teria de ser de graça e ponto final.
Uma doutora ficou com pena do Leif e ofereceu-se para me operar ou seja religar as minhas trompas mas as chances de ter um bebe eram menores ainda e dai topei ( não me custou nada).
Fiz a operação e pensei ele esta feliz por eu ter feito isto por ele, e eu tambem por saber que provalvemente não irá funcionar.
Um ano e meio depois nasceu a uma menina Charlotte Manuela; que batizamos com o nome da médica que me operou e em homenagem a Jesus pois foi quase um milagre (ia ser Emanuela, mas depois dos filmes pornos...)
Bom o que ia contar é que não tenho mais paciencia para crianças, ela hoje apesar de eu ter dito para não trazer rabos, me chegou com 5 amigos que estou doida para botar para correr, pois estão me enchendo o saco. Constatei que estava muito velha para ser mãe.