terça-feira, agosto 08, 2006

Saudades


Quem visita a Meiroca sabe da felicidade que ela estava com a visita da prima a pouco tempo atrás . Pois bem fui de lá parar no blog da Magui (05/08/2006 ), que escreveu um post muito legal sobre este assunto.
Ela expressou muito bem a falta que sentimos de amigos e parentes quando decidimos deixar tudo para trás para nos aventurarmos por outras terras distantes.
Antes eu tambem ficava na espera do carteiro, esperando notícias da familia no Brasil (na epoca não tinha pc e as contas de telefone eram absurdas).
Uma vez desisti de esperar e cai na real, afinal a vida de meus amigos continuava a mesma, com certeza eles não sentiam a minha falta, meus irmãos e sobrinhos eram tantos que com certeza nem notavam a minha falta. Bom o negócio foi seguir em frente fazer novos amigos para preencher o espaço vazio.
Mas até hoje não me conformo em receber e-mail tipo besteirol com piadas e culturas inutéis, correntes a serem passadas adiantes e nenhuma notícia de nascimento , falecimento ou um simples :
_ Alô, como vai você...
Mas aprendi a conviver com isto.