quinta-feira, agosto 31, 2006

Oito coisinhas

Fui convidada pela Regina para citar 8 coisinhas sobre mim, com certeza esquecerei as mais importantes mais algumas delas voces podem ler abaixo:
1_ Adoro ficar em casa sòzinha e ouvindo música o tempo todo. Tenho centenas de cds ,discos de karaoke e dvds de música, quando estou de bom humor coloco meus discos canto junto e amo a vida.

2_Amo meus filhos adoro quando chegam para visitar-me e pulo de alegria quando se vão, mas confesso que sou egoista e adoro pensar em mim mesma (mas impossível com família).

3_Sou chata e tenho mania de limpeza, se a casa está bagunçada ou suja fico irritada e de mal humor gritando com todo mundo e só ameaçando a todos que estou de mudança um apartamento e sòzinha (mas ninguém me dá confiança). Passo as roupas todas da casa inclusives as de cama e perco um tempão nesta tarefa que muitos acham terrivel, mas que para mim é uma verdadeira meditação. Ligo a tv coloco qualquer filme e dai esqueço da vida.

4_Adoro ler biografias e teve uma epoca que gostava de livros de auto ajuda, mas li tantos que enjooei. Amo cinema principalmente se o filme for de comédia com atores negros e aquele jeito deles falarem e usarem o corpo.

5_Meu maior sonho é fazer uma regressão, tem tantas coisas que esqueci e gostaria de lembrar e ter respostas para muitas perguntas.

6_Se voltasse atrás na vida gostaria de ser carpinteira ou mecanica de carros pois adoro uma ferramenta e de estar aparafusando coisas. Mas gosto muito do meu trabalho no asilo.

7_Não bebo, não fumo mas danço em cima de uma mesa com fanta se for preciso. Amo pintar e se pudesse passaria o dia fazendo novos quadros.

8_ Odeio fofocas e falar de quem não esteja presente. Odeio novelas, programas de tv que sejam baseados em intrigas e competições e vida de gente famosa, tenho vários idolos mas não me interessa a vida particular deles. Gente famosa passa por mim sem que eu as perceba pois não assisto quase televisão. Nunca pediria um autografo a ninguem, e sou absolutamente contra a monarquia.

Resumindo, sei ser bem chatinha sem fazer esforços. Basta que eu seja natural...