segunda-feira, janeiro 22, 2007

O que te Encanta, e o que te Incomoda?


A Aninha pediu que eu escrevesse sobre coisas que me incomodam ou agradam nos homens, nunca pensei muito no assunto, casei, descasei e tornei a casar levada pelo amor e paixão na epoca sem pensar muito no assunto.
Meu primeiro marido tinha lados positivos que eu amava, mas o negativo dele pesava tanto na balança que o casamento se tornou impossivel
O segundo tem muitas coisas que me desagradam mas que não me incomodam a ponto de tornar a relação impossível, enquanto seu lado positivo é tão grande que compensa todas as chaturas e dai vamos vivendo bem.

Acho que o que mais me incomoda é a falta de sinceridade e respeito, mas isto apesar dos homens serem numero 1 no assunto é um problema do ser humano em geral.


Gosto de homens com senso de humor e de homens galanteadores mas que não sejam vulgares.
Homens cheirosos, amigos e se não for pedir muito bons dançarinos.
Não precisam me trazer flores ou lembrar datas, mas sim dividir comigo as tarefas domésticas e de amar e se importar com crianças.
Não gosto de homens que bebam demais e me encham o saco quando embriagados, por aqui é comum, os suecos são muito timidos e só veem conversar depois de ter bebido todas que tenham direito, muitas vezes até as mulheres são assim.
Odeio homens que só pensam e falam em dinheiro, é claro que dinheiro é importante para se viver bem, mas pelo amor de Deus, ninguém é de ferro.
E o pior de tudo, homens covardes que espancam mulheres, esses deveriam ser crucificados.

Agora como preciso passar a peteca, vou pedir ao Walter que escreva sobre nós mulheres e nos de a dica para ficarmos ainda melhores no que somos, ou será impossivel ?????
e a Luz, como amo ler o que escreve vai tambem receber o pepino.