quarta-feira, agosto 29, 2007

Ma vie est monotone


-Je chasse les poules, les hommes me chassent. Toutes les poules se ressemblent, et tous les hommes se ressemblent.

Desculpem-me mas ando sem vontade de postar; acho que pelo fato da minha vida ser tão monotona.

Vou do trabalho para casa e de casa para o trabalho. E nos dias de folga ao unico shopping aqui por perto quando Lotta precisa de algo ( e ela precisa sempre, acreditem em mim...), ando de carro olhando as florestas e mais florestas daqui. Ou estou em casa curtindo os meus dvds de musica brasileira ou na arrumação da casa.

Ou seja não tenho muito assunto e não quero encher o saco de ninguem com meus besteirois diários...

Normalmente quando tenho algo interessante para escrever, estou longe do pc e como sempre esqueco depois de algumas horas.

Bom, no inicio de agosto, Leif e eu fizemos anos de casados, foi divertido , pois foi a primeira vez que nos lembramos e exatamente 10 anos. Ele as vezes diz que eu parece o homem da casa, adoro mandar e dar ordens, sou desordeira, esqueço de todas as datas importantes e durmo direto depois do sexo, se quiser conversa tem de ser antes.

Felipe meu filho mais velho completou 27 anos ontem, mas como mudou-se para Estocolmo só nos falamos por telefone.

O marido viajara para a Irlanda amanhã, mas desta vez eu preferi ficar em casa. Lotta começou na sétima serie e não quer perder as aulas. Dai dei uma de boa mãe e ficarei por aqui.

Essa é a desvantagem de morar longe de todos, agora sem o Felipe na mesma cidade, ficarei mas presa dentro de casa.

Fiz um quarto novo onde poderei pintar sem precisar estar guardando coisas o tempo todo e sem ninguem enchendo meu saco que ocupo a mesa da cozinha , mas essa semana trabalharei 6 dias, só estarei livre amanhã e com certeza não terei tempo.

Comprei dois livros novos, Não sei bem se esse é o titulo em portugues," Deus tem um sonho " ( Desmond Tutu ) e "O Deus do amanhã" (Walsch, Neale Donald).

Bom agora tenho de me arrumar e ir trabalhar.