segunda-feira, julho 18, 2005

VOZES



A sua voz tem alguma coisa a ver com você?
Pois é muitas vezes acho que as vozes das pessoas não combinam com elas.

Estava sentada num onibus a caminho do Globen ( Arena de Estocolmo)
para assitir a um conserto de música com o Mark Knopfler do antigo grupo "DIRE STRAIT".

Atrás de mim vinham sentados dois homens nos quais não notei atenção na hora da minha subida no onibus.

Eles falavam o tempo todo, chamando atencão ao meus ouvidos de pouco curiosa, sobre os mais divervos assuntos ( a viagem demorou mais de 2 horas).

Fechei os meus olhos e comecei aos poucos a imaginar como estes dois homens eram, pura falta do que fazer. Um deles tinha certeza pelo sotaque que era italiano ou Espanhol ( ele era das Ilhas Canarias fiquei sabendo depois em um dos papos). Bom sendo assim este foi mais fácil, altura média, cabelos negros e pele dourada. Bingo!!! Acertei quase que em cheio.

Mais e o outro... Imaginei-o Alto , uns 32 anos, musculoso e lindo , pois a voz era de arrepiar. Por final já não via a hora de chegar ao ponto final para ver a face do homem que para a minha surpresa era completamente diferente do que havia o imaginado, baixo, barbudo e velho. Que Decepção...

Nenhum comentário: