sexta-feira, setembro 30, 2005

Sexta-feira , dia de limpeza


Resolvi tirar a poeira das minhas estantes, pois estava matando a qualquer alergico que passasse a menos que 50 metros das proximidades da minha casa. Bom tive de preparar-me mentalmente pois esta é uma tarefa que acho um saco, pelo fato de ter muitos livros e cds. Mas na limpeza descobri cds antigos que não ouvia a tempos.
Corri na cozinha, preparei um bom cafèzinho, pois a estas alturas já tinha começado a folhear um bom livro. ao som da Nina Simone cantando alto aos meus ouvidos... Voces podem imaginar que a minha faxina foi adiada e a poeira continua matando aos pobres que por minha porta passam.
Mas o que fazer a chatice de limpar minha estante virou um "delicioso momento de prazer".

3 comentários:

Cacau disse...

Nem me fala em faxina...tb tenho zilhões de coisas prá fazer. Mas cadê a coragem?

bjs,

Clau

Anônimo disse...

Sabe que me vi nesse seu post!!! Ja me aconteceu isso mesmo comigo. Fico toda programada pra faxina e na hora H, aparecem mil coisas no caminho. Fazer o que?? O negocio e adiar e desfrutar do melhor que apareceu no caminho. Bom domingo amiga. Bj

Anônimo disse...

Kkk queria que mamae fosse assim.> mas, ela nao consegue.. quase tds os dias.. esta td fora do lugar.. e ela com o pano na mao.. limpando td.. :) rs.. Mas, amei ver a imagem de seus cds.. legal msm.. Bjao!