quarta-feira, outubro 19, 2005

Dia do Pintor(a)


Hoje recebi uma mensagem da Teka http://www.tekas.blogger.com.br/ pelo Dia do Pintor, que para ser honesta não tinha a menor noção que existia...Fiquei super contente, mesmo me considerando uma verdadeira amadora no sentido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi garota... Nossa, feliz fiquei eu entrando aki e vendo meu nominho aki no teu cantinho... Amei, amei amei.. Sabe, gostei do comentário que voce fez la no meu blogger.. Mas, me preocupou o fato de voce ter escrito o seguinte: mas tenho dificuldades em acreditar em Infernos pois para isso teria de acreditar num Deus cruel que não pode perdoar. Beth, se é que posso te chamar assim :), quando lemos a palavra de Deus, percebemos o quanto o amor de Deus por nós é grande... Sentimos até mesmo na maioria das vezes raiva pelo povo não ver e não reconhecer o tamanho do amor de Deus por nós, dando seu filho para morrer por nossos pecados.. Seu filho único. Quem entre nós teria coragem de fazer isso? Voce daria seu filho para morrer por mim sem nem ao menos me conhecer? E por um assassino? e daí por diante.. Por tanto, quando Ele fez isso, Ele estava nos dizendo: Te amo e quero voce comigo, mas, tem que fazer o que eu vos peço. Mas não fazemos e com isso entristecemos a Deus que quer o melhor para nós. E temos tempo de voltar atrás.. Mas só enquanto tivermos aki, mas como não sabemos se amanha ou se daqui a alguns segundos estaremos aki ou não.. O melhor que temos e devemos fazer, é ta bem grudadinho com o Senhor.. Louvando a Ele.. e lendo e aprendendo com ELe. Isso é, tendo um relacionamento de filhos com o Pai. E só podemos fazer isso, através da leitura e meditação da palavra dEle. Com certeza, Ele está apto a nos perdoar.. a qualquer momento, seja lao que nós fazemos.. Ele nos perdoa.. Mas, o perdao, está em nao retornar a cometer o mesmo erro. Erramos por não conhecer as escrituras.. E por ai vai.. Mas, Deus nos ama..e a cada dia, adia a sua volta, para mais pessoas ouvirem o evangelho e se voltarem para Ele. Ele é amor, mas também é JUSTIÇA. :) Pense nisso! Ele é JUSTO. Ele nos ama.. e nos da chances diariamente! Ele te ama.. e devemos falar isso para quem amamos.. Fica com DEus.. e.. beijos grande para vc.. :) O Senhor abençoe o teu lar, tua familha e teus filhos. :)