segunda-feira, outubro 24, 2005

Frases de Para-choque


No início dos anos 70, minha família mudou-se para Cordovil, moravamos num prédio que ficava pertinho da Avenida Brasil na altura da Rio Petrópolis. Uma das minhas diversões na época era contar rodas de caminhões e ler frases de para-choques para passar o tempo.

Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.
A semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista, é que os dois sentem o cheiro, mas não podem comer!
Existem duas coisas que não gosto : mulher gelada e cerveja quente...
Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção.
Prefiro ser um bebado conhecido do que um alcoólatra anônimo
Se correr o guarda multa, se parar o banco toma!
Beijo não mata a fome mas abre o apetite.
Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.
Mulher de amigo é que nem muro alto: É perigoso, mas eu trepo.
Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.
Como previnir AIDS: comidinha caseira...
Antes de falar de mim, lembra do teu passado
Se você dormir na direção, seus parentes serão acordados
A vida começa aos 40 anos e a morte aos 60 km/hora
No baralho da vida, só enconrei uma dama
Nas longas estradas moro e, às vezes, choro
Sai da frente que eu estou sem breque
Perigo não é um cavalo na pista, mas um burro na direção
Quem cedo madruga passa o dia com sono

Naquele tempo eu me divertia com tudo e por pouco...

Nenhum comentário: