quarta-feira, outubro 26, 2005

É Mole ou quer mais?

IDOSA RECEBE MULTA POR DEMORA AO ATRAVESSAR RUA NA AUSTRÁLIA

No dia 12 de outubro uma senhora de 83 anos foi multada na Austrália por ter atravessado uma rua muito lentamente, mas recorreu e ganhou, já que a situação foi considerada absurda pelas autoridades, informou a imprensa australiana. Pat Gallenn, que caminha com a ajuda de uma bengala, foi multada em 30 dólares australianos (cerca de US$ 23) por não ter usado o caminho mais curto e rápido para atravessar uma rua de Malanda, cidade do extremo norte do Estado de Queensland, revelou o jornal Daily Telegraph. Ao ser multada, "ela ficou sem saber se ria ou chorava", revelou uma amiga da "infratora". "Todo mundo viu que aquilo era um absurdo, principalmente diante da sua idade". A polícia informou que a multa, aplicada por guardas que estavam de passagem pela cidade, já foi cancelada. A "infratora" também deu o caso por encerrado. "O assunto está resolvido e a polícia pediu desculpas. Todos já riram, e agora vamos esquecer".

3 comentários:

Cacau disse...

Oi, Beth! Adorei os posts dessa semana, principalmente aquele sobre frases de para-choques!!!

Quanto à minha mãe, está tudo bem, gracas a Deus! O meu tio, que comentei lá no blog, faleceu esta semana...uma tristeza! Mas certamente ele está melhor agora, sem sofrimento e ao lado de Deus, né?

Ah, se vier à Västerås, me avise sim e dê uma passadinha :-)

bjs,

Claudia

Anônimo disse...

Que coisa mais absurda nao???? Ainda bem que tudo se resolveu. Bom fim de semana. Bj

Anônimo disse...

Olá Elizabeth,

Passei por aqui mais uma vez e agora resolvi deixar um comentário.
Adoro o seu blog e te visito sempre. Gosto muito das coisas que você escreve por serem verdadeiras, simples e refletirem tão bem a sua pessoa.
O meu nome é Sônia, sou de São Paulo, tenho 45 anos. Tenho um blog que fala sobre dietas, se quiser me visitar vá lá ...
http://sonia-sp.blog.uol.com.br/
Um abraço carinhoso,
Sonia Brasil