sexta-feira, novembro 18, 2005

Comemorando


Liguei hoje para minha amiga e comadre Tania somente para saber como ela estava.Bom ela estava a mil com os preparativos de uma festa que irá amanhã de convidada, mas ela como sempre havia se prontificado em ajudar. ( Ela faz isto nas festas de todos).Bom, curiosa como sou quiz saber de quem era a festa e do que se tratava.A festa é de uma família amiga do Rio e o motivo é o de festejar " A Vida".Fantástico não?

O Que é o Que é? - Gonzaguinha

Eu fico com a pureza

Das respostas das crianças

É a vida, é bonita e é bonita,

Viver e não ter a vergonha de ser feliz

Cantar e cantar e cantar

A beleza de ser um eterno aprendiz

Ah, meu Deus!

Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será

Mais isso não impede que eu repita:

É bonita, é bonita e é bonita.

E a vida?

E a vida o que é, diga lá meu irmão

Ela é a batida de um coração?

Ela é uma doce ilusão?

Mas e a vida?

Ela é maravilha ou é sofrimento?

Ela é alegria ou lamento?

O que é o que é, meu irmão?

Há quem fale que a vida da gente

É um nada no mundo

É uma gota, um tempo, que não dá um segundo

Há quem fale que é um divino mistério profundo

É o sopro do criador, numa atitude repleta de amor

Você diz que é luta e prazer,

Ele diz que a vida é viver

Ela diz que melhor é morrer

Pois amada não e o verbo é sofrer

Eu só sei que confio na moça,

E na moça eu ponho a força da fé

Somos nós que fazemos a vida

Como der, ou puder ou quiser

Sempre desejada

Por mais que esteja errada

Ninguém quer a morte

Só saúde e sorte

E a pergunta roda e a cabeça agita

Eu fico com a pureza

Das respostas das crianças

É a vida, é bonita e é bonita.

Viver......


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, deu trabalho mas consegui agora ler seu blog. Parabens atrasados pelo aniversario. Coitadinha da sua filha de catapora. Espero que nao seja forte. Bom fim de semana.

Anônimo disse...

Olá.
Passei aqui para saber o que tanto as meninas da Unidade de Informática fazem neste site e descobri!É muito bom.Parabéns pelo aniversário também.Não prometo postar sempre, mas vou continuar lendo sempre.
Marluce Nunes