quinta-feira, novembro 03, 2005

Rosas e Romantismo


















Meu marido sempre foi de comprar flores para mim sem precisar ter motivo especial.
Uma vez ele chegou em casa com o maior buquê de rosas que já tinha visto, mais de cem rosas, enormes e lindas. Como para mim não era novidade, agradeci, o beijei e coloquei -as dentro de um vaso.
O Leif é muito sincero e depois de alguns minutos ele me disse que na verdade não tinha comprado as rosas e sim... Não precisou continuar pois lembrei-me direto que ele tinha ido trabalhar num Crematório para lá medir os gases que eles deixavam escapar das chaminés. Na epóca ele trabalhava com meio ambiente.
O romantismo acabou e joguei fora todas as rosas, já imaginando um monte de alma penada dentro da minha casa a procura de flores (A minha fantasia voa...)
Ontem lembramos disto e demos boas risadas, eu posso ver ele catando as flores do defunto e embrulhando para mim.
As flores aqui nunca são queimadas com o defunto, vão todas para o lixo.

Nenhum comentário: