sexta-feira, dezembro 09, 2005

Concerto de Natal



Nesta época do Ano, os dias são bem curtos na Suécia, demora a clarear e escurece bem cedo, a falta de sol me deixa muito cansada e sem animo para nada. Os médicos dizem que nós negros precisamos muito do calor do sol e nos recomendam a tomar muito suco de laranja e vitaminas para melhorar do cansaço.
Hoje porém dei uma saída e fui a igreja assistir ao concerto de natal dos alunos da escola de música. Como boa brasileira não cheguei tarde, mas em cima da hora, estava esperando o Felipe que me acompanhou pois o Leif esta na Alemanha a trabalho. Eu tinha deixado a Lotta na igreja 1 hora antes e quando voltei a igreja estava lotada e só consegui lugar bem na parte de trás, dai não pude tirar fotos como havia planejado. Mas tirei em casa para voces verem minha filhota tocando.
Pergunta se eu sou Coruja?

3 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi amiga,
Bom receber sua visita.
Sua filha toca violoncelo ? Muito linda ela. E fica mais linda ainda tocando o meu instrumento predileto.
Sou apaixonada por musica classica e aqui em Washington tenho cadeira cativa no Strathmore que é um centro moderno inaugurado a 1 ano, para apresentacoes de concertos classicos.
Beijinhos e te espero mais vezes.
ME

lima disse...

Me deu até saudades de voltar a assistir aos concertos de música clássica... Coruja, vc? e por que não? Porém, mais do que eu, duvido! Veja meu novo post...
beijo, menina

teka disse...

Que linda sua filhota.. amei!!