sexta-feira, dezembro 30, 2005

Presentes


Sempre amei presentes, principalmente quando era menina pois nunca ganhava nenhum. O Papai Noel nunca chegava lá em casa, acho que era distante demais do Polo Norte até o Leme.
Depois que cresci e comecei a trabalhar sempre comprava presentes de natal para mim mesma caso ninguém se lembrasse de mim meu presente já estaria garantido.
Bom este ano pedi a Leif que me presentea-se dinheiro e este mandei de presente para 4 pessoas que sabia que estavam precisando muito mais do que eu, não ganhei nenhum presente, ou melhor ganhei a alegria de fazer outros felizes e valeu a pena, pois nunca me senti tão bem.

7 comentários:

Julie disse...

que lindo, beth. lindo. engraçado como esses pequenos ou grandes gestos às vezes fazem mais bem a quem dà do que a quem recebe. que em 2006 tudo de bom lhe venha em dobro e que voces sejam sempre e mais felizes.
beijins!

celia disse...

Beth querida muito bonito seu gesto em fazer felizes pessoas que precisam mais do que vc. Sei que vc ficou feliz com isso. Desejo a vc um ano novo cheio de paz, amor, saude e felicidades. Bj

Marília disse...

Beth, certamente você sempre terá um Ano Novo de muitas bençãos, pois esta sua energia tão positiva e maravilhosa é o melhor presente do mundo para todos que tem a alegria de conhecê-la. Abraços, Marília

Anônimo disse...

Parabens, que vc seja feliz
sempre...

Anônimo disse...

Great work!
[url=http://ibvcjxxc.com/wcyh/wxdi.html]My homepage[/url] | [url=http://itiuklkn.com/nxjg/wmsh.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Thank you!
My homepage | Please visit

Anônimo disse...

Nice site!
http://ibvcjxxc.com/wcyh/wxdi.html | http://ojcpimli.com/ococ/fyhm.html