Prá todos que tomaram um chifre "...Você que inventou o pecado esqueceu de inventar o perdão"(APESAR DE VOCÊ- Chico Buarque) Para o Jorge "... A vida realmente é diferente, quer dizer: ao vivo é muito pior" (APENAS UM RAPAZ LATINOAMERICANO - Belchior) Para Léa e Jane "...Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia""A vida vem em ondas como o mar"(COMO UMA ONDA - Lulu Santos) Prá mim mesma e meu ex- marido " ...Eu só errei quando juntei minha alma a tua, o sol não pode viver perto da lua" ( A FLOR E O ESPINHO - Nelson Cavaquinho / G. de brito) "...Você marcou na minha vida, viveu, morreu na minha história"(GOSTAVA TANTO DE VOCÊ - Edson Trindade) Para Jane e Enrico "...Por onde for, quero ser seu par" (ANDANÇA - Edmundo R.Souto/Dorival Caymmi / Mauricio Tapajós) Para o Leif "... Você é mais que um problema, é uma loucura qualquer, mas sempre acabo em seus braços, na hora que você quer" (DESABAFO - Roberto Carlos / Erasmo Carlos) "...Esse amor me envenena, mas todo amor, sempre vale à pena" (GOSTOSO VENENO - Wilson Moreira/Edson Trindade) Para o Daniel "...Somos nós que fazemos a vida, como der ou puder, ou quiser"( O QUE É O QUE É - Gonzaguinha) Para a Neusa" ...Eu nem sei bem porque terminou tudo assim. Ah! se eu fosse você eu voltava pra mim" ( PRA VOCÊ - Sylvio César) "...Tenho ares de serpente, mas em casos de amor, sou pequena, sou carente, sou mais frágil que uma flor" (MEU DISFARCE - Chico Buarque e Carlos Colla) Para a Regina "...Dizem que sou louco, por eu ter um gosto assim;Gostar de quem não gosta de mim" (NA RUA,NA CHUVA, NA FAZENDA - Hyldon) Para o Leif (meu marido) e o amigo Göran C. "... Navegar é preciso. Viver não é preciso" (OS ARGONAUTAS - Caetano Veloso) Para o meu pai. (Abre o olho) "... O tempo não pára no porto, não apita na curva, não espera ninguém" (O TEMPO - Reginaldo Bessa) Para Felipe "...Podes chorar, podes rogar, podes sorrir também. De quem eu gosto, nem às paredes confesso" (NEM AS PAREDES CONFESSO - A.Ribeiro/F.Trindade/M.de Souza) Para Diana? "... Pela porta aberta, de um coração descuidado, entrou um amor em hora incerta que nunca deveria ter entrado" (PORTA ABERTA - Luiz Ayrão) Para o Diogo sem dúvidas "...Há sempre um novo amor em cada novo amanhecer"(PRA QUE CHORAR - Baden Powell/Vinicius de Moraes) Para a Tania "...Cada um de nós compõe a sua história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz" (TOCANDO EM FRENTE - Almir Sater) Para o Pedro "...Só se encontra a felicidade quando se entrega o coração"(TUDO PASSARÁ - Nelson Ned)
|
2 comentários:
Oi Elizabeth te encontrei no blog da Denise...Venho mais vezes, quero te conhecer melhor e trocar figurinhas...um abração, ah adorei o presente!!!
Beth tenho que acordar cedo amanha, mas minha irma... nao consigo deixar de ler o seu blog. Esta super legal parabens!Beijos
Postar um comentário