domingo, janeiro 08, 2006

Dedicando Músicas:



Prá todos que tomaram um chifre
"...Você que inventou o pecado esqueceu de inventar o perdão"(APESAR DE VOCÊ- Chico Buarque)
Para o Jorge
"... A vida realmente é diferente, quer dizer: ao vivo é muito pior"
(APENAS UM RAPAZ LATINOAMERICANO - Belchior)
Para Léa e Jane
"...Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia""A vida vem em ondas como o mar"(COMO UMA ONDA - Lulu Santos)
Prá mim mesma e meu ex- marido
" ...Eu só errei quando juntei minha alma a tua, o sol não pode viver perto da lua"
( A FLOR E O ESPINHO - Nelson Cavaquinho / G. de brito)
"...Você marcou na minha vida, viveu, morreu na minha história"(GOSTAVA TANTO DE VOCÊ - Edson Trindade)
Para Jane e Enrico
"...Por onde for, quero ser seu par"
(ANDANÇA - Edmundo R.Souto/Dorival Caymmi / Mauricio Tapajós)
Para o Leif
"... Você é mais que um problema, é uma loucura qualquer, mas sempre acabo em seus braços, na hora que você quer"
(DESABAFO - Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
"...Esse amor me envenena, mas todo amor, sempre vale à pena"
(GOSTOSO VENENO - Wilson Moreira/Edson Trindade)
Para o Daniel
"...Somos nós que fazemos a vida, como der ou puder, ou quiser"( O QUE É O QUE É - Gonzaguinha)
Para a Neusa"
...Eu nem sei bem porque terminou tudo assim. Ah! se eu fosse você eu voltava pra mim" ( PRA VOCÊ - Sylvio César)
"...Tenho ares de serpente, mas em casos de amor, sou pequena, sou carente, sou mais frágil que uma flor"
(MEU DISFARCE - Chico Buarque e Carlos Colla)
Para a Regina
"...Dizem que sou louco, por eu ter um gosto assim;Gostar de quem não gosta de mim"
(NA RUA,NA CHUVA, NA FAZENDA - Hyldon)
Para o Leif (meu marido) e o amigo Göran C.
"... Navegar é preciso. Viver não é preciso"
(OS ARGONAUTAS - Caetano Veloso)
Para o meu pai. (Abre o olho)
"... O tempo não pára no porto, não apita na curva, não espera ninguém"
(O TEMPO - Reginaldo Bessa)
Para Felipe
"...Podes chorar, podes rogar, podes sorrir também. De quem eu gosto, nem às paredes confesso"
(NEM AS PAREDES CONFESSO - A.Ribeiro/F.Trindade/M.de Souza)
Para Diana?
"... Pela porta aberta, de um coração descuidado, entrou um amor em hora incerta que
nunca deveria ter entrado"
(PORTA ABERTA - Luiz Ayrão)
Para o Diogo sem dúvidas
"...Há sempre um novo amor em cada novo amanhecer"(PRA QUE CHORAR - Baden Powell/Vinicius de Moraes)
Para a Tania
"...Cada um de nós compõe a sua história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz"
(TOCANDO EM FRENTE - Almir Sater)
Para o Pedro
"...Só se encontra a felicidade quando se entrega o coração"(TUDO PASSARÁ - Nelson Ned)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elizabeth te encontrei no blog da Denise...Venho mais vezes, quero te conhecer melhor e trocar figurinhas...um abração, ah adorei o presente!!!

Anônimo disse...

Beth tenho que acordar cedo amanha, mas minha irma... nao consigo deixar de ler o seu blog. Esta super legal parabens!Beijos