terça-feira, janeiro 24, 2006

O que é a Liberdade?


Existe muitas coisas que eu gostaria de fazer aqui na vida,
Ser uma boa profissional no trabalho e
Viver para a família.
Viver com o homem da minha vida mas
manter a minha independencia de solteira.
Aparecer, ser conhecida podendo
poder passar despercebida.
Ter muitos amigos mas
nadar contra a maré.
Na verdade eu quero a maior liberdade possivel,
ao mesmo tempo que morro de temores só de pensar
em viver sem o contacto com pessoas ao meu redor.

"Existem aqueles que vivem em celas mas são livres como passáros,
Existem aqueles que são livres mas sentem-se enjaulados como animais."
O que é a Liberdade?

3 comentários:

Anônimo disse...

Também sinto muita falta de liberdade.
Beijos

Anônimo disse...

Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós.
Boa sorte amiga

Sonho Meu disse...

Liberdade é pegar o carro e sair por aí sem destino. hehehehe
bjos,
ME