quinta-feira, janeiro 12, 2006

SOCORRO, 16 Anos sem carnaval...













Se não morrer enlouqueco,
Quero cair na folia e se sobreviver só dar as caras na quarta-feira de cinzas...



Vem amor,

Vem à janela ver o sol nascer

Na sutileza do amanhecer,

Um lindo dia se anuncia;

Veja o despertar da natureza

Olha amor, quanta beleza!

O domingo é de alegria.

No Rio colorido pelo sol

As morenas na praia

Que gingam no samba e no futebol

Veleiros que passeiam pelo mar

E as pipas vão bailando pelo ar

E no cenário de tão lindo matiz

O carioca segue o domingo feliz

Vai o sol e a lua traz no manto

Novas cores mais encanto

A noite é maravilhosa!

E o povo na boate ou gafieira

Esquece da segunda-feira

Nesta cidade formosa.

"Há os que vão pra mata,

Pra cachoeira ou pro mar

Mas, eu que sou do samba

Vou pro terreiro sambar"

4 comentários:

Anônimo disse...

minha querida,
também sou do samba e vou pro terreiro sambar nossa diferença é que eu dou um passo e pulo você pula e carece de muitosssss passos..imagino sua saudade..
lindo dia
beijossssssssssss

Cacau disse...

Oi, Beth! Tudo bem?
Eu, quando tinha tempo e possibilidade, gostava de curtir o Carnaval longe de Sampa, relaxando em alguma praia do litoral norte, mas se estava em Sampa, queria mais é dancar as quatro noites em algum baile de Carnaval...mas é isso aí...vamos montar um bloco " As sem Carnaval" e sair por aí!!!

beijocas,

Cacau

Anônimo disse...

Elisabeth, 16 anos..?? Eita dureza hein?! Quando você vem ao Brasil? Não é possível vir nesse período? Ou então se aproveitar algum período de carnaval fora de época?

Anônimo disse...

Oi Beth, eu estou com 17 anos. No inicio senti muito mas, me acostumei e hoje quero mais e sombra e agua fresca. Bom fim de semana. Bj