terça-feira, fevereiro 14, 2006

Passeio













Fui dar uma volta de cruzeiro de Estocolmo até åland uma ilha pertencente a Finlandia mas que está muito próxima a Suécia.
CHIQUÉ , não é?
Sim mas quase de graca. Por apenas 20 euros, eles oferecem viagem de ida e volta a Estocolmo (180 Km) de Sandviken até lá, cabine e um excelente jantar. O buffé com comidas de tres continentes e muito fruto do mar e bebida gratis durante o jantar(cerveja, vinho e refrigerantes, outra bebida que se deseja tem de pagar separado).
Existem vários barcos que fazem este percurso e esse tipo de viagem, eles sabem que os suecos quando no barco consomem bastante bebida o que é um bastante caro por aqui, sem contar na enorme quantidade que compram para trazerem para suas casa no Free shop do navio.
O barco tem piscina, e lampadas para os que querem se bronzear, ( não é o meu caso que nasci previlegiada, hehe), mas o marido ficou lá deitado parecendo um lagarto ao sol.
Shows, pistas de danca, karaoke, e barzinhos em todos os cantos para os sedentos.
Quem vier de passeio a Suécia, recomendo este passeio, bom e barato.
OBS: Meu PC continua com defeito, mas tiro casquinha onde posso e aproveito para postar. Beijos

3 comentários:

Sonho Meu disse...

Que legal Beth.
Mas, vou te falar um segredo: tenho pavor a agua. Agua so na minha banhaeira, que nao dar pra me afogar. Eu sou da terra e do ar, nao sou do mar. Tem um cruzeiro desses em aviao??? hehehehe
bjos,
volte logo.
ME

Anônimo disse...

Elizabeth que lindo...eu adoraria fazer este passeio, quem sabe um dia...

Unknown disse...

Uau! Muito chique mesmo! Eu adoraria ficar uma semana viajando num navio super confortável desse. Ia ser um SPA total. Um dia eu chego lá!
Beijios