segunda-feira, fevereiro 20, 2006

XX x XY

_Boa Noite Leif, vou me deitar.
Saio da sala carregando vasilhas de chips e pipocas vazias, sem contar nos copos.
Passo pela cozinha para deixar tudo e apagar as luzes, aproveito e tiro a louça da máquina de lavar, e todos os papéis e revistas que estão na mesa.
Passo pelo hall, abro a porta para chamar para dentro o gato e aproveito para jogar o lixo fora.
Passo pelo quarto da Lotta para cobri-la melhor, aproveito e cato alguns brinquedos espalhados pelo chão.
Vou ao banheiro escovar os dentes e aproveito para dar uma limpadinha na pia e estender as toalhas molhadas.
Uma hora depois chego ao quarto para trocar a camisola, dobro a colcha, tiro sapatos espalhados e penduro roupas do Leif que estão atiradas ao pé da cama.

_Boa noite Beth, vou dormir.
5 minutos depois, RRRRRRRRRRRRRRonco!!!
e eu que estava tão cansada continuo de pé...

7 comentários:

Janaina disse...

Passei aqui para te deixar um abra§o e desejar uma boa semana...

Claudia disse...

Putz... pensei que vc estava descrevendo o meu dia a dia...kkkkk... e ainda nos chamam de frageis..klkk.. beijocas amiga... em clima de carnaval!!!

Deborah disse...

Oi Elizabeth!! Adorei seu blog!! Sei bem o que é esse ROOONCO, rsrs. Tb tenho que aturar um ser desses dormindo ao meu lado!! :)

bjos,
Deborah

Denise Arcoverde disse...

Hehehehe... ele até demora pra dormir, querida, eu costumo levar uns 5 segundos... ;-)

Brazilian Linda disse...

Oi! que legal ler seu blog! Sou uma sueca que mora no brasil. Um pais maravilhoso! Sinto um pouco saudade da suecia, foi criado em Skutskär :)

Ate logo!

Mi disse...

haha comigo é o contrario....eu ja comeco a rotina toda umas 2 horas antes. Eu escovo os dentes as 21h se quero dormir as 23h (o que ja deixa o Enrico desesperado pq ele fala que eu to fazendo pressao pq "ja ta tarde")...e qdo falo boa noite é pra cair na cama mesmo! do nada! =) bjs!

Sonho Meu disse...

Oi Beth,
Tambem faço mais ou menos o mesmo ritual toda noite. No meu caso, nao tenho criança, mas levo a caminha do dog para o quarto e demoro uns 30 minutos antes de ir pra cama(arrumo toda a casa antes de dormir). Quando finalmente chego lá, ele está roncando altissimo e demoro 1 hora pra me adaptar ao barulho e cair no sono.hehehehe
Bjos,
ME