quarta-feira, abril 05, 2006

Agradecimento

Recebi este e-mail como OBRIGADO por nossas orações no "Dia do Homem" ou seja "Primeiro de Abril"

Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
Não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica.
Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...

Ai colega, achei bom demais e fui obrigada a publicar...Hehehe
(pega leva que estou convalescente)

9 comentários:

Anônimo disse...

Beth,
Que bom saber que você já está melhor! Senti que sim!
Um abraço,
Sonia

Anônimo disse...

Minha querida,
que coisa ruim,está melhor? Lotta pegou também?espero que não...
Puxa,ontem não estive aqui e hoje senti sua falta,não sabia que estava doente,desculpa.
Melhoras...
lindo dia
beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

Essa oração é das boas...

Anônimo disse...

haha, já conhecia esta carta a Deus. Muito boa mesmo. A música de de LA é tudo de bom. beijo e continua melhorando.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi otima Beth. Bj

valter ferraz disse...

Como penitência pelas tuas maldadezinhas, ,o padre valter recomenda ler esta oração três vezes ao dia e deixar o cartão num lugar de difícil acesso, pois a carne é fraca e cara, eu diria.

Deus te proteja, filha!

Sonho Meu disse...

Oi Beth,
Já saiu da rebordoza da gripe.
Adorei a cartinha publicada no seu post de hoje.
bjokas,
ME

Elis disse...

Beth,tudo bem que vc tá meio dodói,né ,amiga,mas essa ai valeu demais teres tido essa coragemzinha de postar isso aqui.Eu ri pra caramba!Veja se melhora e dá notícias!!
Em breve vou estar na tua terrinha amada,o Rio...
Beijos mil do nordeste do Brasil

Anônimo disse...

eba...isso amiga entra no concurso, se tiver alguma duvida nos pergunte ok?
Beijos
PS tem post novo...