quarta-feira, abril 19, 2006

Como o tempo passa

Minha amiga Cida, hoje me mandou este recorte de jornal que encontrou pela casa. Esta foi a primeira visita da Lotta ao Brasil e a Tania que é a madrinha dela mandou tirar fotos dela no Deplá que na epoca estava tendo um concurso. Ela foi escolhida como o bebê da semana.





















Não concorremos a mais nada pois estava voltando para casa mas acredito que ela tivesse chance pois na epoca ainda não tinha virado este monstrinho que é.Hoje em dia ela tem 11 anos e já começou a falar em namorados para desasossego dos irmãos que são "super brasileiros" em relação a caçulinha. ( Eles tem duas irmãs no Brasil por parte de pai , mas infelizmente não tem nenhum contacto com elas)

















Acho que ela vai ser Punk,
Jesus estou ficando velha.

7 comentários:

valter ferraz disse...

vai dar trabalho a menina, beth.
Mas assim é. Velha? não. Está com experiência acumulada. Você viu que estou fazendo o que posso prá levantar o teu moral, né?
Abraço.

Sonho Meu disse...

Te cuida Beth. Essa idade quando nossas lindinhas estão virando mocinhas, ai Jesus. A minha filha achava que podia tudo(Usar sutian quando nem peito tinha, encontrar um bonitinho no shopping, sair pra dançar, ficar acordada até 2 da manha em festinhas). Precisei muito conversar com ela pra poder ser entendida. Imagina o drama, mas passou e agora ela lembra daquele tempo com belas gargalhadas. Mas temos que passar por essa roda viva, né ? Tambem pintamos com nossas mães.hehehehe
Bjos,
ME

Anônimo disse...

Lindinha ela Beth, uma gatinha como dizem aqui. risos. Eu não tive meninas, apenas meninos (2) Agora é esperar por netas. risos. beijo pra vc querida

Anônimo disse...

Beth querida,
Lotta é linda e dará trabalho para desespero dos irmãos,rsss.
Nada como muito papo minha querida, bora pra conversa.
Lindo dia,
beijosssssssssss

Anônimo disse...

A Lotta é linda e poderia ser candidata a Miss.
Beth parabens..vc esta no segundo lugar..estou feòiz por voce..
Meire

Anônimo disse...

Olá,
Venho convidá-la a linkar o seu blog ao Amar-ela! No meu blog são os visitantes que se linkam! Para tal, basta clicar no logotipo do "Páginas Amar-ela" que fica ao fundo da página e adicionar o seu blog.
Fico à espera!
Beijinhos,
Daniela

Elis disse...

Eita!!Que menina linda a sua,hein?Aliás,mulher,seus filhos são lindos mesmos!Adorei as fotos do piquenique!Só faltou a do maridex,eu acho.Kd ele?Não gosta de fotos ou eu é que não to c a vista boa?
E,sobre o Rio...vou te matar de inveja...to indo pra lá em jun ou jul - por causa da entrevista no consulado americano,cê sabe... - mas,não sou boba nem nada e vou aproveitar essa beleza linda da sua cidade...Qdo vc vai visitar o Rio?