terça-feira, maio 30, 2006

Sem tempo de me dar um tempo

Minha vida anda uma correria, esta época por aqui é como final de ano no Brasil, todos os cursos e encerramentos de escolas, chegada e planejamento de férias ( que nem terei) e meu tempo que já era curto esta desaparecido. Mas o negocio é não estressar para não dar um colapso.Ai vão algumas fotos da formatura do meu filho Felipe que foi no sabado passado.

"Falu Kristine kyrka", a formutura foi na igreja de Falun onde foram entregue os diplomas.












Diogo ( primo e melhor amigo), veio especialmente para a formatura












E pensar que ele saiu de dentro de mim...












Com Leif que andava todo orgulhoso









Tirando a Lotta estavam todos de ressaca, pois comemoramos um dia antes









Os irmãos Mendonça

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Elizabeth, que bom tê-la de volta! Realmente o outro template dava-me alguns problemas...
Parabéns pelo filhote, as fotos estão lindas!
Beijinhos da Dani

Jannine disse...

Lindas as fotos, parabéns para o filhão e mãe coruja!!!!!