sábado, junho 03, 2006

Lisongeio




Ouvi o barulho de porta se abrindo, eram às 6 da manhã e eu estava morrendo de cansada, sonhando com minha cama quentinha a minha espera. Tinha feito a ronda nos 3 andares e tudo parecia estar sobre controle, todos trocados e medicados.

Ouvi passos, porque não continuar na cama quando se pode se eles não tem nada para fazer, a não ser enlargar o dia levantando tão cedo. Não podiam ter deixado para se levantar em uma hora, quando enfim estaria a caminho de casa? quem estaria de pé tão cedo.

"T" um dos idosos usando uma camiseta branca e uma enorme fralda do tipo "up & go" veio ao meu encontro.

Ele abriu os braços e disse: _Estava a sua espera, estou cheio de tesão. Vamos para a cama bem rapidinho....

_Nej Tack!!! ( não, obrigado)

Nenhum comentário: