quarta-feira, setembro 20, 2006

Será que sou assim


Os escorpianos são fortemente ligados ao princípio do desejo e do impulso sexual, há uma tremenda força por traz de seus envolvimentos românticos. Anseiam por uma união profunda e íntima, e escolhem com muito cuidado quem vai entrar em sua vida. Mas, quando não controlam sua intensidade e sua força, são extremamente possessivos, ciumentos e violentos.

10 comentários:

valter ferraz disse...

Bateu um baita medo, agora. O sueco tem seguro de vida?

Luz disse...

NÃO, você não é assim, É PIOR do que isso:
Os escorpianos gostam de trabalhar em equipe e em tarefas comunitárias. São óptimos administradores de negócios de outras pessoas, mas não tão bons em seus próprios negócios. São possessivos, como os taurinos, mas com relação a pessoas. Podem até sentir-se dono delas, pois tendem a ser mandões e querer que tudo saia como eles desejam. Suas relações íntimas costumam ser magnéticas, bem como carregadas de drama. São bastante atraentes e eróticos. O sexo é parte essencial de suas vidas. Vêem o orgasmo como um portal dimensional, através do qual podem comungar do momento da criação.
Altos e baixos são uma constante na sua vida. Dado que são sigilosos com relação ao que sentem, guardarão suas emoções dentro de si, até que transbordem ou entrem em erupção. A depressão inevitavelmente os levará para o pior dos infernos, mas é justamente aí que se encontra a chave para sua recuperação. Pois os escorpianos conhecem bem as profundezas da alma e possuem uma capacidade de regeneração espantosa. Retrair-se ao abismo é sua forma de expurgar as dores e as frustrações, para que consigam retornar purificados ao mundo, como uma Fénix que renasce das próprias cinzas.

PARA MIM VOCÊ É UM DOCE, UMA SUPER-MULHER, MÂE, AMIGA... a gente vira megeras se nos tiram do sério.

Beijinhos

O Meu Jeito de Ser disse...

Beth, o Valter ficou com medo do ferrão. Eu heim?
Vc acha que se parece com os escorpianos?
Tem muito ciúmes? E o fogo?
Bom deixa prá lá né?
Vai que vc responde a isso tudo, e vai despertar mais paixões.
Um beijo

O Meu Jeito de Ser disse...

Beth, com licença. Luz, gostamos da análise. Madame Luz, dá plantão em quais dias da semana?
Beijos as duas.

Luz disse...

Ana, uma vez em jeito de brincadeira comentei com a minha irmã Katia, que qualquer dia, abro um consultório de "Bruxa" mas só para fazer bem, Katia disse logo: “vou trabalhar contigo e fico na caixa registradora”…
Esperta a miúda, hein!

Visto isto, Beth, a gente se servir do seu cantinho para bater papo...

Naldy disse...

Meninas amei as explicações hahahaha
Olha, que negócio é esse de mostrar a idade assim ' na lata'! 48? Nao parece meessssmo!
Enfim, vamos contar os dias?
Gostei da visita!
Estou trabalhando agora mas vou tentar linkar seu blog.
Bjs!
PS PRISCILLA é de Zambia - Africa. Canta que só!

Anônimo disse...

Olha Aninha, o frio acabou com meu fogo e na falta do que fazer andei afiando os ferrões. Voce nunca ouviu a minha musica ai no Brasil chamada Beth Frigida?
Luz, o pior é que o marido tambem é de escorpião, aqui em casa andamos em circulo um querendo picar o rabo do outro.

Anônimo disse...

Oi Naldy,
Obrigado pelo elogio, to aceitando qualquer um que me deixe de bola cheia.
O Valter ele não é bobo não, sabe que se fizer o seguro eu ferro e gasto todo o veneno para depois viver bem. Brincadeira ele tambem é escorpião.

Kafé Roceiro disse...

Beth, Elizabeth, Preta,
Não sei como gosta que a chame. Mas acho que você deve ser uma mulher muito forte por tudo que li no seu blog. Batalhadora! Beijos do Kafé.

Elis disse...

Ei,moça...eu dei uma risada boa qdo vi essa foto do post de hj.E qdo continuei a deslizar meus olhos pelo texto,descobri q vc é de escorpião!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Olha,eu tive um namorado desse signo e eu detestava o cara!Afe!Foi uma experiencia diferente na minha vida.Eu queria saber se eu podia mudar meus sentimentos c relação a ele e me permiti namorá-lo por 8 meses...eu nunca me apaixonei por ele!!!Vai ver era o ciúme doentio q ele tinha...mas,isso não é coisa somente do seu signo.O meu tb o é...rs,rs,rs.
Valeu!!