quinta-feira, outubro 19, 2006

Minhas Terças


As noites de terça-feira para mim são sagradas.
Comecei junto com 4 amigas a nos reunir para pintar ou apenas nos juntarmos para fazermos o que der na telha.
Kristina já era amiga de antes e foi ela quem me convidou a fazer parte do grupo. Lá encontrei tres novas amigas, Lena, Lena e Lene.
Quase todas pintamos , uma costuma tricotar, tomamos café rimos e jogamos conversa fora num ambiente bem divertido e descontraído e acreditem estas horas tem feito um bem danado a minha alma.

4 comentários:

Luz disse...

Já tinha reparado, no seu dom de pintora, você aí em cima, pintando flamengos em rosa, quando você mostra mais das suas obras?
Sabes, eu também pinto… qualquer dia “exponho”, algumas telas.
Beijo, amiga

Anônimo disse...

Duas Lenas e uma Lene? Quanta coincidência, Beth! Imagino que seja um nome comum por aí. Beijos!

O Meu Jeito de Ser disse...

Quer dizer que terça é dia de tricotar heim?
Uma faz isso literalmente né?
As outras é maneira de falar.
Que gostoso né Beth, um dia para relaxar, acho que a gente já vai propenso à isso, e aí fica mais gostoso.
Beijos menina

valter ferraz disse...

Beth, o legítimo club da luluzinha?