quarta-feira, novembro 22, 2006

Alerta



Entre o fazer de malas e preparar da comida, vim abrir a minha caixa de mensagens e ao ler esta de "Como trocar uma lâmpada", foi como estar me ouvindo. Pelo amor de Deus, preciso me cuidar ou então morrerei sòzinha.
COMO TROCAR UMA LÂMPADA Quantas pessoas são necessarias para trocar uma lâmpada??? Se essas pessoas forem:

1)- Gays? Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa!Divina! Tuuudoo!

2)- Peruas? Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques.

3)- Psicólogos? Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.

4)- Portugueses? Cinco: um para segurar a lâmpada e outros quatro para girarem a escada.

5)- Pessoas da área de software? Nenhum. Isso é um problema de hardware.

6)- Consultores? Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.

7)- Bêbados?Um, é pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.

8)- Desenvolvedores de sistemas? Trocar pra quê! Não tem problema algum com a lâmpada velha, porque nostestes aqui no escritório ela funcionava bem.

9)- Ativistas Gays? Nenhum. A lâmpada não precisa mudar, para ser aceita pela sociedade.

10)- Cantores sertanejos? Dois: Um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os bons temposda lâmpada antiga...

11)-Machões? Nenhum: macho não tem medo de escuro.

12)- Patricinhas? Duas: uma pra segurar a Coca light e outra pra chamar o papai.

13)- Argentinos? Um só: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.

14)- Mulher com TPM? Só ela! Sozinha!! Porque ninguém, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! São um bando de IMPRESTÁVEIS !!! Eles nem percebem que a lâmpada queimou! Eles podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a bosta da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar maiscinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que eu não vou trocara lâmpada, eles ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabemque as lâmpadas novas ficam dentro da merda da dispensa! E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona dasala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou EU mesma quem vai trocá-la! E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco! E SOME DA MINHA FRENTE!!!!

7 comentários:

Luz disse...

EU não mudo lâmpadas, porque quem manda aqui em casa SOU EU, ELES fazem todas as tarefas de bricolagem, mas se for preciso EU mudo a lâmpada, simplesmente evito para não os habituarem mal…
E como EU só pari homens, não posso dar maus exemplos…

Beth, muitos beijinhos

O Meu Jeito de Ser disse...

Faz o seguinte, acaba de arrumar as malas, vai viajar, descansar, e deixa a casa no escuro mesmo.
Quem quiser que troque as lâmpadas.
Um beijo

Divã de Noiva disse...

rsssssssssss
achei super esngraçado...rsss

Anônimo disse...

Ai Beth se me mata de rir também sofro de TPM coitado do marido...
Obrigada pela visita no meu blog.

Anônimo disse...

A dos argentinos é otima. Aliás, todas são.

Naldy disse...

Tudo o que eu precisava para me animar hoje. Demais!
Como foi Thanksgiving por ai?
BJS

Roby disse...

Bethhhh...fostes viajar e eu nem sabia?!!
Voltes logo querida...quero saber como foi na Hungria..país de origem de meu sogro!!!
LINDO DEMAIS ESTE PAÍS!!!
*
Bjuuuuuuuuuuussssssss
Saudades.