sábado, novembro 04, 2006

Inverno

As fotos são de 2006 , mas a data da máquina estava errada na hora de tirar a foto.

O inverno chegou para minha infelicidade, ando até deprimida de ver tanta neve a minha volta.
Estes dias andei visitando a todos mas sem tempo de deixar comentários, o maridão fez 49 anos ontem e fomos para Köping para comemorarmos com a mãe dele.
Amanhã iremos a uma cidade chamada Hofors aqui perto para um encontro com o clube de donos de "land rover" o Leif tem um defender e da ultima vez que estivemos num encontro deste atolamos na lama e precisou de um guincho para nos tirar do buraco. O Leif diz que atolou de propósito mas não acreditei muito na história.
Lá passaremos o dia todo dirigindo na neve em atalhos na floresta e se o medo não me pegar acompanharei na subida da pista de esqui, pura brincadeira de homem tentando voltar a infância, mas o que não faco para agradar meu gringo...






3 comentários:

Luz disse...

Beth
Nós temos um “Land Rover Discovery”, coitadinho já tem dez anos… queira lá saber os berros que dou, quando o idiota do Ruben insiste subir os montes com inclinação bastante acentuada? Dá-me a sensação que o jipe se vai virar de “cu” e nos espatifar pela ribanceira abaixo. Muitas vezes tenho que sair do veículo, deste jeito ele desiste. Eu até nem sou medricas. Muitas vezes é mais para não nos meter em despesas desnecessárias.
O Leif e o Ruben iam se dar bem!

Beijinhos

Luz disse...

Esqueci-me de dizer, que adoro a neve e as fotos estão um espectáculo! Mas compreendo que você anda deprimida, uma rapariga quente como você, adora mais o sol…

O Meu Jeito de Ser disse...

Que lindas fotos, mas eu não suportaria estar em lugar assim tão gelado.
Voce virando criança, mas isso é bom, nos faz sentir vivas.
Quando é o aniversário da Lotta?
Diga ao Leif, que desejamos a ele, tudo de bom, muitas felicidades.
Um beijo à voce