segunda-feira, dezembro 04, 2006

Dia 1 em Budapeste
























Nosso primeiro dia em Budapeste.
Fomos almoçar num restaurante tipico, comemos carne de vaca cozida em vinho servida numa bandeja de madeira e acompanhada de arroz e batatas e pimentões picantes ( como ao Michael Jackson comi pensando na quantidade de bactérias aquele prato não deveria ter entre as brechas) mas vamos deixar isso prá lá pois a comida estava Superp.
A noite fomos ao teatro assistir a opera "Madame Butterfly", DIVINO só de entrar no teatro já valeu a pena, um verdadeiro encanto. Bom como não queria ficar prá trás das madames tive de tirar saia do guarda roupa e dar um toque no visual aqui da neguinha que estava com duas meias calças das grossas para aturar o frio.
Depois do primeiro ato fiquei olhando para o teto admirando a beleza do local e curtindo a música, pois não entendia chongas, cantada em italiano e com legenda em hungaro para piorar...
Tomamos um vinho delicioso Egri, meio copo foi mais caro que o próprio bilhete...
Depois demos uma longa caminhada ( eu de saltos altos, ai tristeza ) o que me resultou numa baita dor nos musculos da perna na manhã seguinte.

2 comentários:

Luz disse...

Assistiu à "Madame Butterfly", choro sempre quando ouço, JURO! A ópera seria supérflua, se não fosse a música de Giacomo Puccini, uma das mais avassaladoras, que a lírica italiana nos legou. Quem ouvir uma récita da Butterfly nunca mais esquecerá o dueto de amor que finaliza o I acto, a ária “Un bel dì vedremmo”, em que Cio-Cio-San reafirma a sua crença no regresso de Pinkerton, e por fim, o trágico final em que a pobre prefere morrer a ser abandonada.
De certeza absoluta que a nossa “neguinha” querida estava à altura na sua saia longa (mesmo com duas meias calças das grossas para suportar o frio gelado), mais chique que as “Madames” de Budapeste,
Mummmmmm, e aquele vinho voluptuoso “Egri”, apesar do preço, valeu, né!
Imagino você de salto alto, deve ser como eu já não há cu que os aguenta! Antes nunca na vida sairia para a rua sem salto alto, agora quanto mais rasos melhor!
Beijos

O Meu Jeito de Ser disse...

É isso aí menina, aproveita as oportunidades que a vida lhe oferece.
Mesmo não entendendo chonga nenhuma, mesmo sofrendo com um salto alto, que nosso corpo não quer mais aceitar, vale a pena aproveitar, o que tenho certeza vc não pode aproveitar em sua juventude.
Mas vc merece, é muito generosa, e papai do céu está te premiando.
As fotos ficaram lindas.
Um beijo