terça-feira, fevereiro 13, 2007

PAZ, um direito de todos



















Primeiro a Meire mandou-me um e-mail escrito assim:
_Peço a todos que "são pais, filhos, avós, netos, tios, sobrinhos" amanha, terça-feira dia 13 de fevereiro de 2007, um tempo em seus blogs, um luto geral pela morte do anjo João Hélio Fernandes. Dedique a ele, uma flor, uma frase, um carinho.
Como quase não assisto tv ou leio noticias na internet não soube do caso, mas de qualquer forma ai vai o meu pensamento para o menino de apenas 6 anos levado pela onda de violencia deste mundo.
Ao abrir outros e-mails encontrei um da Crys:
_QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS, BOA NOITE!
HOJE O ASSUNTO É SERIO, VIM FAZER UM PEDIDO MUITO ESPECIAL, VAMOS DÁ AS MÃOS E FAZER UMA BLOGAGEM COLETIVA EM SOLIDARIEDADE A FAMÍLIA DE JOÃO HÉLIO, UMA CRIANÇA QUE FOI ARRANCADA DE FORMA TÃO VIOLENTA DO CONVÍVIO DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS...
PASSEM NO BLOG DO AMIGO DÁCIO DO CHEGA MAIS, QUE FOI QUEM DEU INÍCIO A CAMPANHA OU NO MEU BLOG, O JARDIM DE LETRAS, PEGUE A IMAGEM, COPIE E COLE NOS SEUS BLOGS, E FAÇA A SUA MENSAGEM.
SOMOS UM NÚMERO PEQUENO, MAS NÃO PODEMOS CRUZAR OS BRAÇOS, PRECISAMOS DÁ UM BASTA A TANTA VIOLÊNCIA, É PRECISO USAR NOSSO PEQUENO ESPAÇO PRA DÁ O NOSSO GRITO DE INDIGNAÇÃO...
AGRADEÇO DESDE JÁ SUA PARTIPAÇÃO



















Um comentário:

Roseane disse...

Salve, ainda bem que existem os blogs, assim fico sabendo das notícias. Que Deus proteja a fam´lia de Joao.