segunda-feira, maio 07, 2007

Abandono

Não tenho desculpas, estou em casa a uma semana e deixo o blog abandonado.
Mas colocarei umas fotos por aqui, desculpem-me amigos.

Ginástica e saudades de casa todas as vezes que usava o banheiro Tinhamos a opcão de dormir no teto do carro.


Old Medina en Fez, a procura da Jade.


Lotta encontrou um gatinho para matar a saudade do "Nisse"



Camelos por toda parte, o pé tem de estar sempre no freio.



_ Pode me levar contigo?




SPRITE en arabe.




Tempo para uma foto, enquanto os homens trocavam pneu.
Flor no deserto.



Correr na areia, bom demais depois de um dia inteiro sentada dentro do carro.








Precisando de uma limpeza geral.





Cansada de tanto ver montanhas.




De nada adianta pressa, aqui não dava para andar a mais que 30.



No alto da montanha, o lago é neve derretida das montanhas, dificil de respirar e um frio do cão.





STOP!



Uma lojinha no alto da montanha, coisas feitas pelas mulheres Berber





Acampar era a melhor parte para a Lotta.



Annie e Martin, dois ingleses super que encontramos em Meknes.







Na verdade ando com preguica de blogar. As vezes ligo o pc, visito a alguns blogs sem comentar e penso em blogar mas desisto.
Amanhã estarei de folga e quem sabe me anime, hoje vou somente deixar algumas fotos da viagem por aqui.

Beijos.

Nenhum comentário: