segunda-feira, julho 30, 2007

Planos de viagem



Alguém já esteve em Ilha de Marajó?

Como o Leif como adora mar , rios e barcos, andou pensando na possibilidade de irmos a Breves ao invés das Guyanas (temos um casal amigo por lá). Pegariamos do Brasil um vôo até a Guyana Francesa para visitar Iles de Salut somente por um ou dois dias e depois voltariamos ao Brasil. É claro estou amando a idéia de ficar mais tempo no Brasil, e até mais empolgada com a viagem. Até ando fazendo minhas pesquisas aqui na net, já imaginando que posso de lá dar um pulinho até Pernambuco para tomarmos umas aulas de forró com a minha querida amiga Sheherazade.
Quem sabe até até ela me ensine a gostar de cerveja...

2 comentários:

Sonho Meu disse...

nunca fui lá nao...mas ir pra pernambuco foi uma boa escolha. hehehehehe
bjos,
me

Celia disse...

Nao conheco Beth, mas só estando práqueles lados, será otimo. Aproveite. Bj