quarta-feira, setembro 05, 2007

Ai meu nariz


Em finais de abril minha alergia ao polen estava me matando, passava o tempo espirando ou secando o nariz que parecia uma torneira, depois fiquei de cama com uma tremenda gripe, e na mesma semana perdi um dos meus sentidos ( o que tinha de melhor) ou seja o OLFATO.
É duro mais não sinto cheiro de nada, perfume, comidas ou banheiros fedidos.
No trabalho é uma maravilha, troco fraldas sem sentir nada ou sem precisar abrir portas e janelas. Na cozinha não sinto cheiro de comida queimando, mas tambem nunca sinto o cheirinho de comida bem temperada.
A sorte é que não perdi o paladar.
O médico diz , que pode ser que eu fique boa, mas pode levar anos. Espero que ele esteje errado, pois é duro tentar lembrar por exemplo que cheiro tem uma maçã, terra molhada ou grama quando acaba de ser cortada.

2 comentários:

molly molly disse...

Amiga,

estou na Suecia tem 5 dias e queria fazer amizades com pessoas do bra.

Queria tambem saber se existe uma empresa que manda coisas para o BRA de navio.....

escreve, es082@hotmail.com

bjs

Wilma disse...

Menina!!! repentinamente você começou a escrever e eu acreditando que vc ainda esta cansada de postar!!! agora estou lendo tudo. Estás para viajar para a Ilha de Marajó, deve ser tudo de bom, é outro Brasil, ainda não conheço. Interessante o sueco escrever sobre o Lula, será que ele sabe disso? Adolescente é tudo igual, se muda de mãe. Como gostam de comer o que não recomendamos!!!