quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Cidade Alta

Cidade Alta- RJ?
335 , Pé Sujo, Ponto Chic, Igreja do Bonfim na praça do lado da Carvalho Mourão e seus anjinhos ( eu já fui uma hahahahahahah)Essa Cidade Alta? u.u
335 peguei e muito, pois o 334 era cata-corno.
Pé sujo no primeiro prédio, antigo 18.
Igreja do Bonfim ia as missas de domingo senão era castigo no final de semana próxima e nem adiantava apelar...
Anjinha? eu era uma de verdade, nunca estudei em nenhuma escola por lá. Quando mudei não existia nehuma (em 70) e eu estava comecando o ginásio naquela epoca. Andava até a estacão, pegava o onibus para Vista Alegre e quando saltava andava um pouquinho mais até a escola. Acordava as 5 e meia da manhã, vida de gado...
Da janela do meu quarto eu via a quadra da Independentes de Cordovil e dormia ao som do samba de lá. Tempo bom...
Com certeza já nos cruzamos por lá não é Andrea?

Nenhum comentário: