Aqui em casa continua a pertubação de natal com a Lotta me perguntando a todo minuto quantos presentes vai ganhar, a sogra querendo saber o que teremos para a ceia e o marido lembrando a todo instante que temos de economizar. Bom estava sentada na mesa da cozinha escrevendo minha lista de compras quando Deus apareceu na minha frente, encostou-se na porta da minha geladeira e perguntou-me: _O que voce acha que eu quero de presente de natal? _Fiquei espantada com a pergunta e confesso que não tinha resposta afinal nunca pensei no assunto e não tinha a minima idéia. _Mas o que você acha? _Não é possível que você já tenha tudo? _Nhammmm _Um gps? Você sabe estes navegadores de estrada, pelo menos é o que eu estou querendo. Daquele que fala quando se deve dobrar as esquinas ou seguir reto. _Um desses não preciso, criei o mundo e sei onde tudo se encontra. _Uma estrela? Conheço muitos que ganharam e estão super satisfeitos, com direito a um certificado assinado, com as coordinadas da estrela e até um mapa onde a estrela está localizada. Sem contar que no pacote está tambem incluido uma jóia onde esta gravado o desenho da estrela, podes até escolher entre um cordão ou um chaveiro. _Mas eu criei as estrelas e não as pus a venda... _Um livro em um cd, quem sabe você consiga ao ouvir, desligar-se de tanta gente chamando pelo seu nome, dizem que este será o presente do ano... _Até que não é má ideia, mas gostaria de ter o impossivel. Agora é fácil de advinhar né? _É claro, você quer ... Ploff e ele desapareceu. E olha que hoje só tomei um suquinho de manga... |
Eu acredito em anjos. Eles me sinalizam em asas de borboletas, os percebo em sorrisos, trajam palavras de afeto, tocam músicas em meus ouvidos, me fazem feliz, me motivam. Eu acredito em anjos e eles me acreditam. (CLARICE GE)
sábado, dezembro 16, 2006
Pergunta do céu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Já estou mais tranquila, pensava que era só eu que falava com Deus… aliás, eu falo, eu xingo e grito, blasfemo, não mando recados por nenhum santo ou santa, falo directamente, é tu cá, tu lá.
Qual será o dia que o Todo Poderoso me chamusca o traseiro com um raio de trovoada?
BETH, eu conheço o Sujeito, às tantas Ele quis testar sua bondade.
Oh! Amiga nem lhe ofereceu um cafezinho, um suco fresquinho.
Pecado original! Não, não você é casada… depois Ele tem sua Maria…
Esforço-me no pensamento, que pode bem querer Deus?
Essa é mesmo difícil…
Há mais de 6000 anos a humanidade não lhe dá Paz, Amor nem Obediência.
Trocamos seus mandamentos por luxúrias, adultérios, roubos, ganância, mortes, guerras, até trocamos de sexo, homens casem com homens, e mulher igual…
Ele que fez explodir Sodoma e Gomorra por causa desses ultrajes…
Será que Deus anda de porta em porta e pretende HULMIDADE ou BONDADE de TODOS NÓS!
Beijo e feliz fim-de-semana
Luz, Deus proteje os loucos e os hereges.
Fica com Êle.
Abraço
Postar um comentário