Quando abri a porta, pois realmente estava de saída ele correu de volta para a floresta com medo de cair na panela... Tenho tambem visitas de raposas e na maioria das vezes toda a familia de veados, principalmente na epoca de maçãs. |
Eu acredito em anjos. Eles me sinalizam em asas de borboletas, os percebo em sorrisos, trajam palavras de afeto, tocam músicas em meus ouvidos, me fazem feliz, me motivam. Eu acredito em anjos e eles me acreditam. (CLARICE GE)
segunda-feira, janeiro 08, 2007
Visita
Moro bem perto de uma floresta e por isto recebo sempre visitas de veadinhos por aqui, este estava em baixo da janela da cozinha comendo pães que jogo para os passarinhos. O pior é que tinha um pernil de veado defumado para comer no ano novo e cade que tive coragem, Leif fez o "sacrifício" por mim de comer tudo sózinho acompanhado de umas cervejinhas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
O problema daqui é que temos uma superpopulação de veados. Como nao moro perto de floresta e sim na periferia, nao os vejo com frequencia. Mas a quantidade deles mortos nas high way daqui de pertó, é fora de série.Os danadinhos conseguem sair das florestas que circundam as pista de alto trafego e são atropelados constantemente.
Bjos,
me
Infelizmente os caçadores temem em matar a pouca bicharada que vivem na minha zona. Apesar de eu morar, quase no cimo de um monte, só tenho a sorte de ver diversos pássaros e coelhos… a raposa, o javali e outros demais animais desapareceram.
Pena não haver uma lei que acabe de vez com os malditos assassinos caçadores.
Beijinhos
PS. Ultimamente tenho ligado o PC, mas faço os possíveis para “visitar” as amigas!
PS. Ultimamente tenho ligado MUITO POUCO o PC, mas faço os possíveis para “visitar” as amigas!
A frase estava incompleta... Desculpe-me
;)
Oie!!
To vindo visitar todos do amigo secreto da Meire... adorei a foto do veadinho bem embaixo da sua janela!!! Deve ser uma delicia se deparar com uma cena dessas...
Beijos, Dani
Ai Beth, eu também não teria coragem de comer, ele é tão lindinho.
No meu post de hoje, equecí de dizer que também já semeei o jiló.
Quem sabe voce ainda vai comer dele heim?
Beijinhos
Postar um comentário