Nesta época a Lotta tem várias competições da patinação. E hoje ela iria competir em outra cidade, mas como eu tinha de trabalhar o Leif a acompanharia.
Ontem então ela chegou em casa com uma camera de filmar canon super moderna e claro perguntei onde ela tinha arrumado aquela camera.
_A professora me emprestou pois quer que eu mostre para a classe quando estou patinando.
Bom eu me espantei pois nunquinha que emprestaria minha camera (se tivesse uma) para uma pirralha de 12 anos como a Lotta.
Cheguei do trabalho e os dois estavam em casa, dai pedi para ver o filme que Leif filmou.
Mas os dois se deram conta que haviam esquecido a camera da professora em um restaurante chines em outra cidade...
Comecei direto o sermão, agora teria de comprar uma camera nova para a professora era só o que me faltava, mais a minha camera fotografica que eles colocaram dentro da mesma bolsa. Leif lembrou que tinha a notinha do restaurante no bolso , telefonou para lá e eles tinham encontrado a camera e guardado caso ele ligasse.
Demos pulos de felicidades e eu que tinha programado dar uma descansada depois do trabalho tive de dirigir para buscar a camera da professora.
Apesar do frio que este país faz existe ainda muita coisa positiva por aqui.
|
|
3 comentários:
Que bom que encontram a camara...
A honestidade é um DOM! E foi sorte vossa, a câmara ter parado em mãos íntegras.
A Lotta como sempre estava linda. Tenho certeza que para a próxima vez será filmada com uma câmara novinha.
Beijos
É, amiga! aqui, com todas as contradições, também temos exemplos de atitudes corretas, pessoas que encontram bolsa com objetos e dinheiro e devolvem intactos. Um abraço, amiga!
Postar um comentário