_Querida, você trabalha o final de semana? _Não, neste estarei de folga. _Vamos passear em Köping e fazer uma surpresa a todos? _Boa idéa já faz algum tempo que não vamos por lá. _Vamos tentar deixar tudo arrumado para partirmos bem cedo e não pegarmos muito transito. Preciso deitar-me cedo para não estar cansado na direção. E lá se foi a Maria arrumar as bolsas de roupa, lanche, preparar lugar do lado de fora para o gato, comida para o cachorro que vai junto, coisas para levar aos filhos, etc., para já tarde tomar um merecido banho e cair na caminha. Devo ter dormido poucas horas quando tocou o despertador. Levantei-me, acordei o marido,, chamei a Lotta, escovei-lhe o pixaim, preparei o café da manhã, ajudei a levar as coisas para o carro... Neste meio tempo o marido trancou a garagem e a madame continuou na maratona, dei uma volta pela casa, me certifiquei que portas e janelas estavam trancadas, alimentei aos peixes, apaguei todas as luzes, fechei a porta de entrada. Já a fora lembrei que esqueci do gato, retornei e coloquei o mesmo do lado de fora, mostrei-lhe a caminha que havia preparado com bastante água e comida...Lotta deitada no banco trasseiro com almofadas e cobertor e o marido de motor ligado e com o pé no acelerador pedem que eu me aprece. Respirei fundo, contei até 10 e pensei se deveria manda-los a Merda de vez ou dali a 10 minutos, dei risadas de mim mesma e meus pensamentos e entrei no carro... Já dentro do carro me certifiquei se a Lotta estava usando o cinto de segurança e de que ninguem havia esquecido-se de nada. Conversei o tempo todo, cantei, tentei brincar e distrair a Lotta que estava aborrecida da longa viajem ao mesmo tempo que fiquei vigiando para que o cachorro não pulasse para o banco da frente ( não temos grade , sou babá temporaria). Depois de diversas paradas para que o cachorro fizesse as necessidades e nós tambem, parada para lanche, sorvete e o meu cafèzinho que é de lei, chegamos a Köping. A sogrinha abriu a porta feliz pela surpresa, abraçou-nos e disse : _Lotta vai ver se tem algo de bom na tv e você meu filho vai deitar-se na minha cama enquanto a Elizabeth me ajuda na cozinha , pois você deve estar morto de cansado de dirigir todo o percurso... , ARgggggggggggggggg!!!! Olhei para a cara dele e avisei baixinho: _Na volta, dirijo Eu. |
Eu acredito em anjos. Eles me sinalizam em asas de borboletas, os percebo em sorrisos, trajam palavras de afeto, tocam músicas em meus ouvidos, me fazem feliz, me motivam. Eu acredito em anjos e eles me acreditam. (CLARICE GE)
domingo, fevereiro 04, 2007
Eu mereço...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olá!
Bom trabalho.
Parabéns.
Ola!
Me encontrei totalmente absorbida no seu blog...legal.
Seria bom me corresponder com voce.
khalinka
Usa
É por isso, que hoje, não me calo, o que tenho para dizer, FALO sem problema e sobretudo sem magoar, depois quando se expõe a realidade dos factos, as pessoas acabem para perceber que nem sempre estão certas, tudo se resolve, sendo o assunto simples.
Beijo
Postar um comentário