quinta-feira, agosto 04, 2005

Minha netinha é Linda!!!






Olha para quem não sabe sou avó...
Isto mesmo Koffi ( Rotweiler) virou pai de 7 cachorrinhos lindos, todos a cara do pai e um pouquinho da mãe.
E esta ai da foto é a Bettan (3 semanas), batizada assim depois de muita imploração da minha parte. Ela chamava Versace antes.
Todos eles passam bem, inclusive a mãe que se chama Nikita ( pitbull) uma valente (depois de tantos filhotes).
Pedro e Emma adoram roupas e coisas de marca, dai batizaram meus netos com estes nomes ai embaixo.
  1. Dolce Gabbana
  2. Bettan (Versace)
  3. Diesel
  4. Hugo Boss
  5. Armani
  6. Prada
  7. Gucci

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal seu blog!Fico muito feliz por vc fazer parte do mundo de blogueiras!
Te desejo boa sorte,que só aparec§am pessoas de bom astral por aqui.

Preta disse...

O Pedro quer que eu fique com um deles, moro de paixões pela Bettan, mas não tenho tempo e sei que eles cresceram demais e prefiro um cachorro que seja pequeno.