quinta-feira, agosto 04, 2005

Minha netinha é Linda!!!






Olha para quem não sabe sou avó...
Isto mesmo Koffi ( Rotweiler) virou pai de 7 cachorrinhos lindos, todos a cara do pai e um pouquinho da mãe.
E esta ai da foto é a Bettan (3 semanas), batizada assim depois de muita imploração da minha parte. Ela chamava Versace antes.
Todos eles passam bem, inclusive a mãe que se chama Nikita ( pitbull) uma valente (depois de tantos filhotes).
Pedro e Emma adoram roupas e coisas de marca, dai batizaram meus netos com estes nomes ai embaixo.
  1. Dolce Gabbana
  2. Bettan (Versace)
  3. Diesel
  4. Hugo Boss
  5. Armani
  6. Prada
  7. Gucci

3 comentários:

Janaina Sandberg disse...

Que legal seu blog!Fico muito feliz por vc fazer parte do mundo de blogueiras!
Te desejo boa sorte,que só aparec§am pessoas de bom astral por aqui.

melissa disse...

Oi Elizabeth!

Fiquei sabendo pela Denise que você tem um blog também...bem vinda ao mundo dos blogueiros. Virei sempre te visitar. E que fofuras os dois filhotes...queria um desses, mas um cachorro já tá bom demais.

Beijos

Melissa

Preta disse...

O Pedro quer que eu fique com um deles, moro de paixões pela Bettan, mas não tenho tempo e sei que eles cresceram demais e prefiro um cachorro que seja pequeno.