terça-feira, outubro 04, 2005

Brinquedos de ontem e de Hoje!

Qual a criança que nunca sonhou com brinquedos? Eu amava a Beijoca que não passou de um sonho para mim, pois meu pai nunca pode me dar uma; tal como a boneca Susie.

HeMan era uns dos brinquedos favoritos do meu filho Felipe ( hoje com 25 anos) Já o Pedro (23 anos) amava os bonequinhos da playmobil
Enquanto o Daniel (18 anos)começou desde novinho a curtir as Tartarugas Ninjas
Charlotte com 10 anos ainda ama as "Bratz", depois de ter enjoado da Barbie.
Cresci comecei a trabalhar e comprei logo de cara o Genius da Estrela que na epoca o brinquedo do momento...
E você, quais os brinquedos que você mais gostava de brincar?

5 comentários:

Anônimo disse...

Elizabeth,
Que blog legal o seu, Eu amava o cubo mágico , mas custei uma eternidade para conseguir colocar as cores em ordem.

Anônimo disse...

Rs.. eu brincava com umas bonecas da cabeçona e corpinho pequeno.. Como eu nao andava muito nos shoppings, nao desejava muito esses brinquedos.. maior parte do meu tempo doi no interior.. e.. a gente se virava com o que tinha.. mas, gostava muito do playmobil tb.. bjs.. Amei voltar ao tempo.

Preta disse...

Oi Denise,
é claro que lembro da Andinha, essa nem me atrevi a desejar, pois sabia que não ia ganhar.
Oi Teka tambem não tive brinquedos a valer , mas te confesso que brinquei mais que meus 4 filhos juntos. Usavanos mais a fantasia pela falta de brinquedos comprados prontos.

Anônimo disse...

Fui uma crianca de pais pobres. Meus brinquedos eram muito simples, mas uma coisa eu lembro. La en casa tinha um pe de caja, e eu apanhava as cajas e vendia. Com o dinheiro, minha tia comprou uma boneca na Espanha, qdo. ela foi a trabalho. Como fiquei feliz. Essa boneca nunca esquecerei. Bj grande

Preta disse...

oi Célia
As vezes minha filha me pergunta o porque , d´eu não ter guardado minhas bonecas para ela. Mas como? só tinha o tal do "Para Pedro", um bonequinho todo de plastico com os bracinhos para o alto(de camelô)