sexta-feira, dezembro 09, 2005

Milagre!

São as nove da manhã eu já estou de pé.

Hoje acordei cedo pois ia levar a Lotta na escola, como esqueci de colocar o carro para aquecer , me danei pois na hora de ir não consegui abrir a porta pois esta estava congelada. Sem contar que teria de raspar os vidros pois todas as janelas estavam cheias de gelo. Bom decidir de ir a pé. Como a tempos que não caminho (NADA), tinha esquecido o como é bom. Estava bem agasalhada pois esta menos 5 graus por aqui, respirei o ar puro pela manhã, observando as casas enfeitadas para a chegada do natal e na volta depois de um cafèzinho, estava tão cheia de disposição que resolvi ao invés de voltar para a cama, como é de costume ir encher a casa de lenha, acendi a lareira, alimentei aos coelhinhos da Lotta, sai com os cachorros do Felipe e vim aproveitar e ler meus e-mails. Agora já decidi que vou busca-la a pé, exercício nunca pode ser demais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog.
Principalmente porque vc está entre a minoria de brasileiras que como como eu são negras mas não se mostram.
Eu vivo na Holanda e venho visitar seu blog sempre que possível.

Preta disse...

Oi Kelly
Legal você aparecer por aqui, voce tambem tem blog? Volte sempre.
Beijos Beth

Anônimo disse...

A Lotta esta uma gracinha tocando seu instrumento. O problema dos carros fora, nessa epoca e exatamente isso. Se temos que sair as pressas, e melhor desistir e pegar um taxi ou andar mesmo. A foto ficou linda com as lampadas na janela. E na sua casa? Bom fim de semana. Bj

kel disse...

oi,

que linda sua filha!!! não tem como não ser coruja, né?
aqui tb está muito frio e isso me dá um enorme desânimo. A gente fica meio fechada, sem vontade de nada ... ainda bem que você dribla isso tudo!!!

beijos

Anônimo disse...

Oi.. engraçado a forma q vc falou .. q é como se eu tivesse vendo tudo acontecendo.. Beijos.. saudades de vc..