terça-feira, dezembro 20, 2005

Sandálias Plásticas


Para mim não existe nada mas terrível que sandálias de plástico. Posso até achá-las bonitinhas mas não uso, simplesmente porque na época em que era criança e tinha de usar uniforme de escola o meu sapato era preto e de plástico. O danado do sapato esquentava muito os meus pèzinhos no verão e a pobre aqui ficava com os pés todo molhado em tempos de chuva, pois o sapato tinha um monte de furinho para ventilar ( o que de nada adiantava) parecia um chuveirinho em dias de chuva e o pior de tudo, o nome do bendito era "TÔ NA MERDA".
Aqui na Suécia a nova moda para se trabalhar são essas sandálias da foto, feias ao meio gosto, parecem tamancos. São levissimas e ótimas para quem trabalha em pé todo o tempo ou anda muito. Quase todas as minhas amigas compraram e perguntaram se eu não compraria.
_Never, Aldrig, Jamais, Nunca... foi a minha resposta, de jeito nenhum ponho um troço desses no meu pé e ainda por cima pelo preçinho de 250 reais.
Pode ser trauma, mas não quero me curar!

3 comentários:

celia disse...

Eu concordo com vc, acho as sandalias muito feias. Ando trabalhando muito por isso ando sumida, mas venho quando da. Bj grande

lima disse...

São feias e desconfortáveis, he he! Mas, na época da faculdade era a febre do momento, e as usávamos com meias curtas! Que horror! Hoje , não sigo moda, só uso o que gosto.
beijo, menina

Lucia Larsson disse...

Oi, Beth!
Feliz Ano novo. espero 2006 seja repleto de saúde e felicidade. Gostei de ver teus filhinhos maravilhosos depois de tantos anos. Ai, eles continuam uns " Gatinhos ". sempre tive uma caidinha especial pelo Pedro. Minha mocinha disse logo " mamma vc conhece essa familia de Gatôes?? e pq nunca apresentou me. Maldosa"" . Eu terminei dando boas gargalhadas. A Lotta é linda como sempre. Parabêns pela sua animacâo.
Gdes Bjs,
Dra Lucia Silva-Larsson