terça-feira, dezembro 20, 2005

Sandálias Plásticas


Para mim não existe nada mas terrível que sandálias de plástico. Posso até achá-las bonitinhas mas não uso, simplesmente porque na época em que era criança e tinha de usar uniforme de escola o meu sapato era preto e de plástico. O danado do sapato esquentava muito os meus pèzinhos no verão e a pobre aqui ficava com os pés todo molhado em tempos de chuva, pois o sapato tinha um monte de furinho para ventilar ( o que de nada adiantava) parecia um chuveirinho em dias de chuva e o pior de tudo, o nome do bendito era "TÔ NA MERDA".
Aqui na Suécia a nova moda para se trabalhar são essas sandálias da foto, feias ao meio gosto, parecem tamancos. São levissimas e ótimas para quem trabalha em pé todo o tempo ou anda muito. Quase todas as minhas amigas compraram e perguntaram se eu não compraria.
_Never, Aldrig, Jamais, Nunca... foi a minha resposta, de jeito nenhum ponho um troço desses no meu pé e ainda por cima pelo preçinho de 250 reais.
Pode ser trauma, mas não quero me curar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo com vc, acho as sandalias muito feias. Ando trabalhando muito por isso ando sumida, mas venho quando da. Bj grande

Anônimo disse...

Oi, Beth!
Feliz Ano novo. espero 2006 seja repleto de saúde e felicidade. Gostei de ver teus filhinhos maravilhosos depois de tantos anos. Ai, eles continuam uns " Gatinhos ". sempre tive uma caidinha especial pelo Pedro. Minha mocinha disse logo " mamma vc conhece essa familia de Gatôes?? e pq nunca apresentou me. Maldosa"" . Eu terminei dando boas gargalhadas. A Lotta é linda como sempre. Parabêns pela sua animacâo.
Gdes Bjs,
Dra Lucia Silva-Larsson